Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como será a aparência do Dinorant steel no inventário?

Spoiler

Ver post_Player, em 05 March 2015 - 11:05 PM, disse:

-
Bom sobre esse pet novo ele irá ter a mesma aparência que o Horn Of dinorant ? ou vai ser de uma outra cor já obteve alguma imagem ilustrativa do mesmo ? :clover:

-
Aparência igual porém o novo tem uma camada de aço o cobrindo.
Agora pelo o que eu entendi você quer saber se ele mudará no inventário,
como ele ficará no slot. Digo porque eu estou pensando nisso! Creio que
o mesmo terá a cor de aço para se diferenciar do que já tem em nosso servidor
para que não haja erro em troca ou que alguém tente tirar proveito
tentando vender o antigo dizendo ser o novo!

No slot do inventário ele vai ser diferente?

Featured Replies

Olá, não podemos lhe conceder uma resposta concreta perante á informação que sua autoria deseja receber até porque não possuímos informações de como será esse novo pet dinorant steel no slot do inventário, sendo assim, sua autoria deverá aguardar algum jogador possuir esse pet dinorant steel para que todos nós jogadores possamos visualizar como é á aparência do mesmo no trade ou no inventário.
Possivelmente a aparência do novo pet dinorant steel no inventario sera diferente do pet dinorant comum, até por uma questão dos jogadores poderem distinguir qual e o pet dinorant steel e qual e o pet dinorant comum.

Mesmo tamanho no inventário e mesmo tamanho no jogo, só muda o revestimento que é de aço(Claro que isso é uma fantasia.) e sua força que é bem superior ao do Horn of dinorant, veja:

Spoiler

Veja que o novo steel dino tem:
Forjado com Aço puro.
Aumenta 20% de dano.
Absorve 15% de dano.
Recuperação de vida 2%.
Vida: Imortal.

Compare com o dino anterior:
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não sabemos, até porque o Administrador não divulgou nenhuma Screen Shot do mesmo no inventário. Porém, com certeza haverá algo para diferenciar o mesmo do Dinorant normal, isso você pode ter certeza.
Olá, boa noite!
Até o momento nenhuma informação referente ao slot do novo dinorant foi passada pelos membros, sendo assim devemos aguardar até que a administração credite algum do dinorant steel no servidor para que os membros possa ver como será o slot do mesmo, no entanto creio eu que será sim alterado o slot do mesmo para que os membros não utilize o mesmo para se beneficiar em cima dos demais players.
-
Infelizmente não podemos lhe informar como será o novo Dinorant Steel no inventário, até porque nosso administrador não postou nenhuma print mostrando o mesmo no inventário, provavelmente o mesmo será diferente sim, sendo assim, aguarde por informações.
ImagemImagemImagem
Não posso te informa quantos slots tem o mesmo, mas a aparência é essa:
Imagem
Nosso programador tirou Print Scren com o inventário fechado, então vamos aguarda uma resposta concreta da nossa administrçaão.
Não podemos te dar uma resposta concreta, pois o administrador não se aprofundou no assunto, aguarde que algum jogador possua o novo pet é assim teremos a reposta.
Amigo, não podemos lê informa certa resposta, mas creio que sim, ele vira em modo prateado..

Mas caso não venha e só presta atenção no nome do mesmo.
ImagemImagem

Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão

Ver postCoyote_-, em 05 March 2015 - 10:19 PM, disse:

Olá, não podemos lhe conceder uma resposta concreta perante á informação que sua autoria deseja receber até porque não possuímos informações de como será esse novo pet dinorant steel no slot do inventário, sendo assim, sua autoria deverá aguardar algum jogador possuir esse pet dinorant steel para que todos nós jogadores possamos visualizar como é á aparência do mesmo no trade ou no inventário.

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.