March 6, 201510 yr comment_4750664 - 1° uma conta no forum pra voce mandar a mp, dps talvez vá precisar de item pra pagar o kit. - Report
March 6, 201510 yr comment_4750665 Mande MP para um design que você conheça ou que você acha melhor [Membro] Junior-CV - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
March 6, 201510 yr comment_4750666 Está apenas enviando um MP a algum menbro ou Design online que seja de sua preferência !! Report
March 6, 201510 yr comment_4750667 Para isso, será necessário que você envie uma Mp para um membro que preste suporte na área de designer, solicitando um kit, entretanto, acredito que o membro que você irá recorrer ele irá pedir item como pagamento pelo trabalho, mas nada absurdamente caro, geralmente os preços variam entre uma Relíquia e 2 Relíquias. Edited March 6, 201510 yr by Bear_ Report
March 6, 201510 yr comment_4750668 Você pode estar realizando seu pedido em Pedidos e Entregas: Topico: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/30-pedidos-%26-entregas/ Report
March 6, 201510 yr comment_4750669 Você pode estar pedindo um kit sign para um designer , ou estar adiguirando o mesmo geralmente preços são de 1 rlk para mais eu mesmo vendo sign se você intereçar basta me chamar mp para negociarmos um kit para você . Atenciosamente -Feather - MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão Report
March 6, 201510 yr comment_4750670 Olá, você deverá enviar MP a algum membro da equipe de DS, ou até mesmo , a um membro que entenda do assunto. quase eles recusem ou não tenham tempo para fazer , você pode criar um evento de kit ou ofertar em um leilão, lembrando que para isso você deverá pagar uma quantia em itens. NEPTUNO :3 Report
March 6, 201510 yr comment_4750671 Bom So Voçê criar uma conta no Forum e Manda PM Pra Designer e ter intes pra paga o kit : MS"][/font] . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 6, 201510 yr comment_4750672 Basta enviar uma mensagem pessoal a um membro da área de designer, para que ele esteja fazendo o seu kit, você precisará de itens em mão para realizar o pedido. Ops: Se quiser que eu faça, me envie uma MP! Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY Atenciosamente: Tediado Report
March 6, 201510 yr comment_4750673 Você deverá pedir um kit via MP para um membro da equipe de DS ou pedir a um membro do fórum que saiba fazer, caso você queira um tema específico você poderá criar um "evento de kit", no qual você deve pagar algum item em troca de um kit de sign. Lembrando que também pode ofertar em leilões de sign caso goste de alguma, segue o link dos leilões/eventos de kit: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/60-eventos-jogadores/ Powered by Nock ~~ Nunca encontrarão uma render dessas do obama vlw flw Report
March 6, 201510 yr comment_4750675 - Primeiramente é óbvio que você deve possuir uma conta válida no fórum, e então com a conta válida, entre em contato com algum membro que venda kit's, e relate ao mesmo que você precisa de um kit, negocie com o mesmo sobre preço, tema do kit em geral, lembre-se de sempre se comunicar com o membro através de uma MP. Report
March 6, 201510 yr comment_4750726 - Óla amigo, Para você receber ou seja, pedir um kit para algum membro do designer, você precisa está mandando uma MP (Mensagem Pessoal) para o mesmo, ou mesmo você podia criar um tópico em "Pedidos & Entrega" que algum membro designer irá te presentar com um presente. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 6, 201510 yr comment_4750738 respondeu corretamente. BR_--, em 06 March 2015 - 01:41 PM, disse:- 1° uma conta no forum pra voce mandar a mp, dps talvez vá precisar de item pra pagar o kit. Report
March 6, 201510 yr comment_4750740 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report