Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao código para acessar o shop.

bom eu estou indo ao shop de gws e nao esto conseguindo logar pq? aparece que estou digitando o codigo de segurança errado mas eu ja conferir e nao estou digitando pq isso?
Imagem

Featured Replies

-
E problema com o seu navegador, pois eu estava usando o mozila firefox/google chrome, quando mudei para internet explore acabou o problema.

Ver postxREPLAY, em 06 March 2015 - 02:29 PM, disse:

eu uso o google chrome

Como eu disse, mude para internet explore e faça o teste.

Edited by NewFake_

Bom acabei de fazer o teste aqui e está normalmente , sei que pode parecer obvio mais verifique se a senha está correta o loguin digitado de forma certa ou até mesmo como está dizendo pode está escrevendo o código de segurança errado
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Negativo, não estar ocorrendo nenhum tipo de problema eu mesmo acabei de verificar, basta estar tentando novamente e confira antes de dar enter se os códigos encontram-se corretos, ou seja, para que não aconteça esse problema novamente.
-
Olá,
Tente estar atualizando á pagina apertando á teclada F5, e tente colocar o código novamente, pois quando é encontrado qualquer tipo de erro digitado no código o mesmo não conseguirá de maneira nenhuma logar no Shopping de Golds Away, visando aqui em minha residência o Shopping encontra-se em perfeitas condições eu mesmo acabei de logar aqui sem quaisquer tipo de problemas.

Edited by NikePlay

De fato você está inserindo o código errado, ou até mesmo os seus dados. Tentei logar no shopping e consegui normalmente.
Recomendo que abra o Bloco de Notas e digite seus dados, juntamente com algumas coisas para testar, pois o problema pode estar em seu teclado, ou até mesmo no próprio navegador, tente acessar o shopping em outro também se possível.
Olá, boa tarde!
Em minha residência o webshopping está logando normalmente, sendo assim tente estar fechando o shopping e abrindo novamente pois pode ter ocorrido algum bug em seu navegador.
Esteja verificando se realmente esta digitando certo, pois acabei de logar aqui e deu certo, tanto no FireFox quanto no Chrome
Imagem

Imagem
Então, acabei de acessar o web-shopping e o mesmo esta funcionando normalmente, sendo assim tente esta logando no web-shopping desejado usando um outro navegador ou desinstale e instale novamente o seu navegador atual.
Eu estive fazendo o teste em minha residência e ocorreu tudo normal, acredito que esse problema esteja afetando somente á você, aconselho você está verificando sua senha e também o codigo de segurança novamente, ou até mesmo está trocando de navegador, e poste o resultado :D
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Atualize a pagina e tente novamente, caso não resolva tente usar outro para que possa resolver seu problema.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Boa tarde, aqui está normal creio eu que isso é um bug da sua máquina
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Este problema até então é desconhecido, pois em minha residência o shopping de GoldsWays está funcionando em perfeitas condições, por tanto, sugiro que você altere o seu navegador e tente novamente, caso não obtenha resultados limpe todos os cookies e exclua o histórico de navegação utilizando o CCleaner para obter novos resultados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Acabei de logar no shopping de GoldsWay's e o mesmo está operando normalmente, concerteza você está digitando os códigos errados.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
o shop de goldway's está funcionando perfeitamente,tente fechar e abrir o seu navegador caso não logue ainda ai o senhor pode estar trocando de navegador para logar no web-shopping de goldway's.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, acabei de me conectar em nosso web-shopping de GoldsWays ou seja é bem provável que sua autoria esteja digitando algo incorreto no qual estar impossibilitando seu acesso ao web-shopping de GoldsWays, sendo assim, certifique-se de que estar tudo correto, caso esteja tudo correto e esse problema venha á persistir tente conectar-se em sua conta por outro navegador, veja abaixo uma imagem ilustrativa no qual mostra eu conectado em minha conta no web-shopping de GoldsWays neste exato momento.
Spoiler

Edited by Coyote_-

Deve está ocorrendo um erro no seu navegador de internet, faça o seguinte mude de navegador e vê se vai entrar normalmente, ou você deve está errando a senha ou o login, ou mesmo o código verifique-se certinho para poder está conectando, se caso não funcionar reinicie o seu computador para normalizar tudo em seu navegador.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
-
Bom, acabei de acessar o web-shopping de GoldsWay's e o mesmo esta funcionando normalmente, verifique se você não esta digitando o código ou loguin e senha errado, ou então tente acessar o shopping utilizando outro navegador.
ImagemImagemImagem
Bom, esteja saindo do shopping de goldsway e tornando a entrar isso pode ser um problema com seu navegador ao fazer o que eu disse estou certo que tudo estará resolvido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Nosso web shopping se encontra em perfeitas condições, tente novamente e verifique se esta colocando o código de segurança corretamente.

Edited by Kidzin

Realizei o teste e está normal o web shopping para acessa-lo. Alterne seu navegador para tentar realizar o procedimento correto ou reinicie sua máquina. Você também poderá aguardar alguns minutos para está tentando novamente pois isto de fato pode ser apenas um erro momentâneo.
Imagem
Imagem
Esteja verificando se não está utilizando o Caps Lock, na hora de digita o código, poia scabaei de fazer o teste e está logando normalmente, portanto esteja prestando um pouco mais atenção na hora da digitação do código.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.