Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde .
Irei Elogiar aos Membros da Staff que eu Conheço e que eu acho que ta mandando bem dentro da Staff e vai continuar mandando Bem .

Canna_MD : Gabriel / Buiú P#h# você é Foda Admiro Muitos você , lutou bastante para entrar na Staffer e conseguiu ;) Seu Andamento ai dentro da Staffer pelo meu Olhar está Mitando e espero que continua nessa Caminhada , Lembrando quando ficavamos várias MADRUGADAS e você dando Suporte kkkk.
#Sucesso

Shot_CL : Leonardo é o Trem peita o Bonde do Lele MITO , apesar de vocês se My Fan kkk' lembro até Hoje quando você falou na confi comigo e o Gordiba[Werllerson] ai Galera irei começar a dar Suporte , eu e o Gordiba ficamos meio que em dúvida pensamos que você ia desistir no máximo 2 meses kkk, enfim vocês conquistou e está conquistando o que pretendia e fez eu e o Gordo pensar diferente sabendo VC É MITOOOO .
Peita a TROPA de arena10 sempre Juntos tlgd Peita lá [G] TeamHard .
Vale Lembrar está fazendo Ótimo trabalho dentro da Equipe logo logo quero vê vocês com o Balão em cima heim kkkkk' MITO

Andree_GM : Andre Apesar de ser Nub tenho que elogiar se não vai mandar MP me alertando por que eu não elogiei o Mesmo kkk . Mitandos nos Eventos dentro do Servidor . Pena que eu estou Desativado , Estourava seus Eventos mesmo os Nub's com Programa Ilegais kkkk' [RII] depois teve sua Saída da Staff não havia acreditado mas depois tudo foi Esclarecido e você ta ai novamente pois você é MERECEDOR [LUTADOR] MITO , Mita ai Dentro ;) e não liga para quando eu ter chingava não kkkkk' tenso -.-

Salve para os Staffer fora os de Cima que eu citei jah -.-
Beatles_GM [Para mim você e o Andree_GM são os 2 Melhores GM Atualmente]
Sky_MD [Me Ajudava Bastante em Trocas]
Winch_MD [Me Ajudava Bastante em Trocas]
Live_CL [Digita rápido , espero que você Mite nos Eventinhos u.U] FireBoy²

Parabéns á Todos que eu Citei acima .

Obs: NewShoW Desativado ~~
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho

Featured Replies

Valeu cara, fico muito lisonjeado mesmo, eu irei fazer de tudo para tentar alegrar vocês através de todas as formas possíveis.
Imagem
Imagem
Imagem
Opa, muito obrigado por me citar em seu elogio Smook *-*
Fico bastante feliz por estar nele xD
Abração cara.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil

2° Shot_CL : Leonardo é o Trem peita o Bonde do Lele MITO , apesar de vocês se My Fan kkk' lembro até Hoje quando você falou na confi comigo e o Gordiba[Werllerson] ai Galera irei começar a dar Suporte , eu e o Gordiba ficamos meio que em dúvida pensamos que você ia desistir no máximo 2 meses kkk, enfim vocês conquistou e está conquistando o que pretendia e fez eu e o Gordo pensar diferente sabendo VC É MITOOOO .
Peita a TROPA de arena10 sempre Juntos tlgd Peita lá [G] TeamHard .
Vale Lembrar está fazendo Ótimo trabalho dentro da Equipe logo logo quero vê vocês com o Balão em cima heim kkkkk' MITO

Bruno muito obrigado mano, não o que fala, máximo respeito ao bonde de arena10, pra mim tu é o mais F, tlg nékkkk <3.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Abraços meus rei ... você é ShoW ♥
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.