March 6, 201510 yr comment_4751136 Gostaria de estar elogiando algumas pessoas que mitaram aqui nesse jogo e eu pude ter o prazer de acompanhar e mitar, de 2011 até 2014, são eles : QuoteEclipse_GM Dance_GM Fenix_GM Block_GM Dno_GM Lustro_GM Reven_GM King_GM Stronda_GM iJunior_GM Fable_GM Magic_GM FireBoy_GM Holzk_GM Alca_GM Bear_MD Plank_MD Safh_MD Theus_MD Razor_MD Parabéns aos mesmos. Mitaram e fizeram parte da minha jornada aqui e estarão presentes na minha memória para sempre, inclusive no relatório de eventos da minha account também haushaushaus. Vocês foram e sempre serão L-E-N-D-Á-R-I-O-S ! Report
March 6, 201510 yr comment_4751144 Tamo junto irmão, você é uma Lenda também e nunca será esquecido. Te amo muito mlk ♥ Report
March 6, 201510 yr comment_4751151 Eles realmente são mitos ! Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
March 6, 201510 yr comment_4751152 SÓ GM NOOB! KKKKKKKKKKKKKKK ♥ Eclipse_GM, Roku_GM, Fenix_GM, Block_GM, Weep-SG, Sucata_GM, Lustro_GM ♥ Edited March 6, 201510 yr by Wendesclau Report
March 6, 201510 yr comment_4751222 Tamo junto mano, obrigado por lembrar s2 Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
Dance_GM
Fenix_GM
Block_GM
Dno_GM
Lustro_GM
Reven_GM
King_GM
Stronda_GM
iJunior_GM
Fable_GM
Magic_GM
FireBoy_GM
Holzk_GM
Alca_GM
Bear_MD
Plank_MD
Safh_MD
Theus_MD
Razor_MD
Parabéns aos mesmos. Mitaram e fizeram parte da minha jornada aqui e estarão presentes na minha memória para sempre, inclusive no relatório de eventos da minha account também haushaushaus.
Vocês foram e sempre serão L-E-N-D-Á-R-I-O-S !