March 7, 201510 yr comment_4751410 - O site do muaway se encontra offline ? Estou tentando me conenctar ao game e não estou conseguindo porque disso ? Report
March 7, 201510 yr comment_4751415 Não, nosso web-site encontra-se funcionando normalmente, sendo assim, basta sua autoria estar clicando neste link á seguir: http://www.muaway.net/site.php no qual irá lhe redirecionar automaticamente ao nosso web-site, no entanto, é válido ressaltar que caso esse problema venha á persistir sua autoria deverá acessar nosso web-site utilizando outro navegador. Nosso servidor também encontra-se online, sendo assim, tudo indica que esteja ocorrendo um problema em sua conexão com á internet, portanto é recomendado que sua autoria ligue para provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede, após realizar esse procedimento é bem provável que você conseguirá acessar nosso web-site e conectar-se ao servidor MuAwaY sem que aja quaisquer tipo de problemas. Edited March 7, 201510 yr by Coyote_- Report
March 7, 201510 yr comment_4751416 - Olá, Negativo, o site MuAwaY encontra-se em perfeitas condições visualize se sua internet não está passando por instabilidades, ou seu navegador está com algum tipo de problema que impossibilita que você abra o site MuAwaY. Report
March 7, 201510 yr comment_4751417 Nem o web-site nem o jogo encontra-se offline no momento, portanto tente está desligando o modem da sua internet durante 10 segundos ou ligue para o provedor de sua internet solicitando um reparo em sua rede, pois o problema pode esta na sua conexão com a internet. Report
March 7, 201510 yr comment_4751418 Negativo, o nosso servidor se encontra online e em perfeitos estados de estar navegando. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 7, 201510 yr comment_4751419 Negativo , O Site Está Online. Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 7, 201510 yr comment_4751420 Negativo, o site encontra-se online normalmente, provavelmente sua conexão está passando por instabilidades e com isto está impossibilitando que o senhor acesse o site quanto ao Game, portanto sugiro que desligue seu modem por aproximadamente 10 segundos e ligue-o novamente. Após isto, realize um teste no site [ http://www.minhaconexao.com.br/ ] no mesmo você conseguirá verificar se sua conexão melhorou ou não. Caso ainda esteja lenta, tente entrar em contato com seu provedor e solicite um reparo na rede. Report
March 7, 201510 yr Author comment_4751421 _Player, em 06 March 2015 - 10:00 PM, disse:- O site do muaway se encontra offline ? Estou tentando me conenctar ao game e não estou conseguindo porque disso ? Não sei se vocês perceberam mais contém duas duvidas. Report
March 7, 201510 yr comment_4751423 O mesmo está online , http://www.muaway.net/site.php . Más veja se sua conexão na internet está de fato normal !! Edited March 7, 201510 yr by Xavier_CRF Report
March 7, 201510 yr comment_4751424 - Não, o web-site encontra-se online em perfeitas condições de uso, clique no link a seguir para ser redirecionado ao mesmo [ http://www.muaway.net/site.php ], já sobre o servidor, o servidor também encontra-se online normalmente, verifique sua conexão com a internet, pois esse pode ser o problema. Report
March 7, 201510 yr comment_4751425 Não, tanto site como o jogo esta operando normalmente, pelo menos aqui em minha residência creio que seja um problema com a sua conexão, veja como esta a sua conexão ou tente mudar de navegador para tentar sanar o seu problema. Edited March 7, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 7, 201510 yr comment_4751429 Em minha rêsidencia ambos estão funcionando normalmente, verifique se a sua conexão de internet não está passando por instabilidades e tente trocar de navegador para ver se o site entra normalmente. Report
March 7, 201510 yr comment_4751430 Olá, boa noite! Negativo, o website não encontra-se offiline até mesmo porque estou acessando o mesmo neste exato momento, sendo assim verifique se você não está digitando o site de forma incorreta, veja o site corretamente: http://www.muaway.net/site.php. Já a questão de não conseguir se conectar no game pode ser que o cliente esteja corrompido, sendo assim faça o seguinte procedimento vá até painel de controle - adicionar ou remover programas - procure por muaway.exe e delete-o, a seguir vá até meu computador - disco local(c:) - arquivos de programas - ache a pasta muaway e delete-a, após deletar o servidor por completo faça o download do cliente atualizado no website e instale novamente que o problema possivelmente será resolvido. #Obs: pode ser que o problema esteja sendo ocasionado devido sua internet estar passando por instabilidades no qual não consegue fazer com que o servidor execute. #Edit: respondendo a segunda pergunta. Edited March 7, 201510 yr by Beyaz Report
March 7, 201510 yr comment_4751432 Não, o site MuAwaY está online. Tente estar desligando seu modem por 10 segundos e ligar novamente, para que sua internet volte funcionando 100%. E estou dizendo isso porque o servidor para mim, e para o resto dos jogadores está normal, e provavelmente é sua conexão! Report
March 7, 201510 yr comment_4751433 O site está online e operando normalmente, verifique se sua conexão está em perfeitas condições. Report
March 7, 201510 yr comment_4751438 O site está com status Online, o servidor também está Online, esteja verificando sua conexão de rede. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 7, 201510 yr comment_4751439 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
O site do muaway se encontra offline ?
Estou tentando me conenctar ao game e não estou conseguindo porque disso ?