Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao status do site e do servidor.

-
O site do muaway se encontra offline ?
Estou tentando me conenctar ao game e não estou conseguindo porque disso ? :weakbench:

Featured Replies

-
Não o mesmo está online neste exato momento.
Não, nosso web-site encontra-se funcionando normalmente, sendo assim, basta sua autoria estar clicando neste link á seguir: http://www.muaway.net/site.php no qual irá lhe redirecionar automaticamente ao nosso web-site, no entanto, é válido ressaltar que caso esse problema venha á persistir sua autoria deverá acessar nosso web-site utilizando outro navegador.
Nosso servidor também encontra-se online, sendo assim, tudo indica que esteja ocorrendo um problema em sua conexão com á internet, portanto é recomendado que sua autoria ligue para provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede, após realizar esse procedimento é bem provável que você conseguirá acessar nosso web-site e conectar-se ao servidor MuAwaY sem que aja quaisquer tipo de problemas.

Edited by Coyote_-

-
Olá,
Negativo, o site MuAwaY encontra-se em perfeitas condições visualize se sua internet não está passando por instabilidades, ou seu navegador está com algum tipo de problema que impossibilita que você abra o site MuAwaY.
Nem o web-site nem o jogo encontra-se offline no momento, portanto tente está desligando o modem da sua internet durante 10 segundos ou ligue para o provedor de sua internet solicitando um reparo em sua rede, pois o problema pode esta na sua conexão com a internet.
Negativo, o nosso servidor se encontra online e em perfeitos estados de estar navegando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo , O Site Está Online.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o site encontra-se online normalmente, provavelmente sua conexão está passando por instabilidades e com isto está impossibilitando que o senhor acesse o site quanto ao Game, portanto sugiro que desligue seu modem por aproximadamente 10 segundos e ligue-o novamente. Após isto, realize um teste no site [ http://www.minhaconexao.com.br/ ] no mesmo você conseguirá verificar se sua conexão melhorou ou não. Caso ainda esteja lenta, tente entrar em contato com seu provedor e solicite um reparo na rede.
  • Author

Ver post_Player, em 06 March 2015 - 10:00 PM, disse:

-
O site do muaway se encontra offline ?
Estou tentando me conenctar ao game e não estou conseguindo porque disso ? :weakbench:

Não sei se vocês perceberam mais contém duas duvidas.
O mesmo está online , http://www.muaway.net/site.php . Más veja se sua conexão na internet está de fato normal !!

Edited by Xavier_CRF

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não, o web-site encontra-se online em perfeitas condições de uso, clique no link a seguir para ser redirecionado ao mesmo [ http://www.muaway.net/site.php ], já sobre o servidor, o servidor também encontra-se online normalmente, verifique sua conexão com a internet, pois esse pode ser o problema.
ImagemImagemImagem
Não, tanto site como o jogo esta operando normalmente, pelo menos aqui em minha residência creio que seja um problema com a sua conexão, veja como esta a sua conexão ou tente mudar de navegador para tentar sanar o seu problema.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Em minha rêsidencia ambos estão funcionando normalmente, verifique se a sua conexão de internet não está passando por instabilidades e tente trocar de navegador para ver se o site entra normalmente.
Olá, boa noite!
Negativo, o website não encontra-se offiline até mesmo porque estou acessando o mesmo neste exato momento, sendo assim verifique se você não está digitando o site de forma incorreta, veja o site corretamente: http://www.muaway.net/site.php.
Já a questão de não conseguir se conectar no game pode ser que o cliente esteja corrompido, sendo assim faça o seguinte procedimento vá até painel de controle - adicionar ou remover programas - procure por muaway.exe e delete-o, a seguir vá até meu computador - disco local(c:) - arquivos de programas - ache a pasta muaway e delete-a, após deletar o servidor por completo faça o download do cliente atualizado no website e instale novamente que o problema possivelmente será resolvido.
#Obs: pode ser que o problema esteja sendo ocasionado devido sua internet estar passando por instabilidades no qual não consegue fazer com que o servidor execute.
#Edit: respondendo a segunda pergunta.

Edited by Beyaz

Não, o site MuAwaY está online.

Tente estar desligando seu modem por 10 segundos e ligar novamente, para que sua internet volte funcionando 100%. E estou dizendo isso porque o servidor para mim, e para o resto dos jogadores está normal, e provavelmente é sua conexão!
Imagem
Imagem
Imagem

O site está online e operando normalmente, verifique se sua conexão está em perfeitas condições.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.