March 7, 201510 yr comment_4751498 Galera , Quando eu estou jogando mu de vez enquando Aparece Isto : Print Abaixo : Spoiler Gostaria de Saber se Tem Como Resolver , Isto , eu Ja Coloquei Para Não Aparecer Mais , So que Continua Mesmos Assim. Edited March 7, 201510 yr by iLord_TM Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 7, 201510 yr comment_4751499 Isso é apenas um aviso de formatação de backup não é nada relacionado a jogo por tanto fique tranquilo você pode optar por realizar o processo de formatação do backup ou apenas clique em cancelar. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 7, 201510 yr comment_4751501 Como à própria imagem ilustra o seu computador encontrou um problema de disco, e nesse caso você deve realizar o backup como solicitado, para que você não sofra mais danos, e assim você deverá reparar esse disco ou substituí-lo. Veja abaixo o vídeo de como reparar o disco rígido: Edited March 7, 201510 yr by Dance Report
March 7, 201510 yr comment_4751502 Realize a restauração do sistema, colocando as antigas configurações do seu computador, basta digitar na área de pesquisa do iniciar e colocar "Restauração de sistema" feito isso, clique no link e inicie a restauração. Report
March 7, 201510 yr comment_4751504 Olá, boa noite! Está mensagem aparece pois o windows está precisando passar por um backup no qual a maioria das vezes quando você estiver jogando o windows irá reconhecer a necessidade do procedimento e irá aparecer a mensagem, sendo assim clique em iniciar o processo de backup e continue o procedimento solicitado pelo windows fazendo com que o problema seja resolvido. #Obs: quando o backup é ativado os arquivos que foram instalados em sua máquina e não está sendo utilizado ou possui algum tipo de risco para sua máquina é automaticamente desinstalado fazendo uma limpeza automática em seu computador. Report
March 7, 201510 yr comment_4751506 A imagem fala por si mesma: "O windows detectou um problema de disco rígido ou seja, ele detectou um problema no seu HD e assim ele está pedindo para que você faça um backup do seu computador para estar evitando que você perca algo importante, caso queria reparar o seu disco, veja esse vídeo: Quotehttps://www.youtube.com/watch?v=by0TjWr50Hk. @Edit: Complementando resposta com um vídeo retirado da resposta do Dance. Edited March 7, 201510 yr by Kidzin Report
March 7, 201510 yr comment_4751507 - O problema citado acima não tem nada haver com o game MuAwaY, você deverá estar realizando um reparo em seu dísco, veja como realizar o procedimento: Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=by0TjWr50Hk *Vídeo foi retirado da resposta do membro Dance. Edited March 7, 201510 yr by Cabuloso- Report
March 7, 201510 yr comment_4751508 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 7, 201510 yr Author comment_4751514 Dance, em 06 March 2015 - 11:53 PM, disse:Como à própria imagem ilustra o seu computador encontrou um problema de disco, e nesse caso você deve realizar o backup como solicitado, para que você não sofra mais danos, e assim você deverá reparar esse disco ou substituí-lo. Veja abaixo o vídeo de como reparar o disco rígido: Obrigado , Resolvido. Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 7, 201510 yr comment_4751524 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Print Abaixo :
Gostaria de Saber se Tem Como Resolver , Isto , eu Ja Coloquei Para Não Aparecer Mais , So que Continua Mesmos Assim.
Edited by iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!