Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Coé cara, achei que fosse brincadeira sua saída da staff e quando abro o fórum e vejo seu perfil leio seu desabafo e pelas suas verdades que disse me deu um aperto no coração e quase uma vontade de chorar, um cara sincero, trabalhador e acima de tudo 100% honesto, espero que foque nos seus estudos e de o máximo de ti para conseguir ser alguém na vida e dar tudo de bom e do melhor para sua mãe, sinceramente estou quase chorando aqui pelas suas palavras e quase nenhuma pessoa da staff quando se despediu me fez com que ficasse abalado, chateado igual a você, espero que você volte para mitar novamente, para que eu continue te zoando sempre, te xingando demais e tu se assumindo no post, kkkkk, estamos juntos sempre cara, quando tu voltar para o servidor você voltará ricasso "não em itens, e sim em dinheiro saúde e etc" e não vai precisar mais trabalhar e vai ganhar em casa sentado "oO" kkk, e isso mano, tmj sempre lekão, sabe que te amo pra crl <3333
No envy

Featured Replies

Como eu falei para o Andree no skype, a atitude dele foi louvável para a idade dele é demonstrou ser mais maduro que muitos nesse fórum, só tenho a falar para o mesmo, todos os tipos de felicitações e sucesso que ele possa atingir todas as metas interpessoais que Deus resolveu para ele, ele tem potencial em tudo que faz, além de ser um bom game master, demonstrou ser homem para assumir a responsabilidade da casa, isso é digno de uma boa educação, espero que um dia o mesmo retorne para a Equipe.
Como falei, atitudes louváveis como esta é raras em nosso fórum. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Um excelente game master que está se despedindo da equipe, infelizmente eu não tive a honra de fazer eventos ao lado dele, porém, ele fez a parte dele na equipe muito bem, parabéns andree pela sua trajetória, e boasorte na sua vida pessoal!
Andree_GM mito!
É bem triste em saber que iremos perder um mito como o Andree, mais também estamos felizes ao mesmo tempo com a iniciativa dele em ceder o cargo para uma outra pessoa, porque ele abriu mão de uma coisa que não é todos que tem essa coragem, e ficam enrolando. Mas eu estou admirando o Andree pelo motivo da saída dele, aonde ele irá sair para ajudar sua mãe em casa, isso sem dúvidas algo que não tem preço que pague.

Andree, você é um cara super gente boa, eu espero realmente ainda fazer parte da Equipe com você, e como você já citou, em breve se Deus quiser irá voltar. Tamo junto mano ♥

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
É difícil de acreditar que o mesmo está se retirando da equipe, até porque o mesmo marcou muito a sua hístoria no muaway e é um dos game master mais adorados do servidor e também não é atoa que o mesmo ocupou esse cargo, quero desejar uma boa sorte para ele e que ele se de muito bem no resto da sua vida.

Edited by Kidzin

Andree pode ter saido da staff, mais felizmente ele fez sua história. ele era um GM exemplar, e que eu admiro ele muito. parabéns andree , você é mito.

Edited by HnQ-RJ

kkk é João amizade estranha a nossa, o carinho que transmitimos um para o outro é através de xingamentos kkk vai entender ^^ ;)

Eu resolvi divulgar minha vida não pode pena ta ligado? Por que não tenho vergonha, ou algo do gênero, mas sim pensei pelo lado que eu tinha que deixar exposto o real motivo de estar me afastando na equipe...
Eu sei também que o que estou fazendo é o fim, de meu sonho ( sonho: Ficar fixo na equipe ) mas também o inicio de outro sonho ( sonho: dar o melhor para minha mãe ).
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.