Olá galera venho por meio deste tópico está elogiando um cara muito especial pra min, vulgo Andree_GM oque falar de você irmão?, sinceramente eu te considero como um irmão pra min, sempre me ajudou e esteve do meu lado para me apoiar, hoje cedo você veio me falar que iria sair da staff, e como sempre você gosta de ficar me zuando pensei que era mentira sua, e agora fique sabendo que realmente é verdade, fiquei muito triste com sua decisão, mais por um outro lado você também deve está ajudando sua mãe, necessidades todos passam achei incrível sua personalidade de está falando a verdade, porque aposto se fosse outro não iria falar, e você é homen de assumir tudo que fez, sem dúvidas um dos melhores game master que o MuAwaY já teve, pode ter certeza VOCÊ FOI DIFERENTE nesse servidor, e fez sua parte, um GM honesto e sempre focado em seus afazeres, jamais vou esquecer nossas conferências, eu e você fazia o Acem_GM sofrer bulling zuava muito ele, que ele até chorava kkkkk, se precisar sabe aonde me encontrar, mais é isso irmão, espero sua VOLTA
Edited by Netto_
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
Edited by Netto_
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.