Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Reclamação] Sobre resultados de eventos de kit

Então galera, boa noite!

Hoje venho reclamar sobre o resultado dos eventos de kits, pois quase ninguém ta pagando os ganhadores do eventos, eles fazem os eventos ai não gostam dos kits e não pagam, e pior, tem uma regra bem clara sobre pagamento de eventos de kits, caso não for paga tem que ter punição, sendo que não está tendo punição alguma.

"Ah, mas Reey você ta reclamando, se o cara não gostar não tem que pagar!"
Primeiro antes de fazer um evento de qualquer tipo é sensato ler as regras, e tem uma regra bem clara sobre isso, se você não quer correr o risco de não gostar de algum kit, simplesmente chame alguém na mp e peça um kit do seu jeito filhão, vc não é obrigado a fazer um evento de kit .

O pior que nem a staff respeita essa regra, o próprio Winch_MD vive fazendo eventos de kits e depois apaga o próprio evento, KKKKK

Mas não vim reclamar dele, e sim da falta de respeito que ta tendo, ninguém é escravo pra ficar fazendo trabalho em vão, tu quer fazer o evento pra se mostrar ostentação ? Blz, faça, mas pague .

Espero que isso abra a mente da staff de design, pois antes tinha punição agora não tem nenhuma, espero que abra a mente dos engraçadinhos q se dizem ostentação e não pagam nem um evento de kit valendo Relikia.

Obrigado pela atenção de todos, to ai qualquer contra ;)

#Obs: Não to ligando pra erros de português, vlw flw .
Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey

Featured Replies

Concordo plenamente com tua citação amigo, antigamente o membro que fizesse evento de KIT, tinha a obrigação de pagar o prêmio para o melhor KIT que tinha participado do evento, e não se não gostou apenas dizer que não gostou e não pagar, acho totalmente ridículo isso, fez o evento? termina e paga o melhor KIT, simples ! Isso eu acho uma falta de respeito com os que se disponibilizam em ter todo o trabalho de fazer o kit pra depois o cara vir e dizer que não gostou de nenhum e o que fez ficar boiando.

Edit para postagens de algumas citações referente às regras.

2 – Não será permitido cancelar os eventos de kit ou relacionados, depois de alguém já tiver postado seu trabalho, pois ninguém aqui faz trabalho atoa então pense muito bem antes de criar seu evento.

Cancelar ou dizer que não gostou de nenhum da no mesmo ! :P

Edited by Block-

~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Concordo plenamente, Pois muita gente anda fazendo evento de kit e no final não escolhe nenhum, E eles falam que não tão legal.
Mais pera como assim não ta legal o kit ? tem entre 10 participações em cada evento de kit e eles não escolhe 1, É também vejo varias gente fazendo evento de kit so pra ostentar fala que vai dar war+4 Rlks so pra ostentar, mais no final compra nem kit ^^.
Deveria começar dar alerta em que faz isso, pois tem muita gente irresponsavel nesse forum que so quer se achar.
Imagem

eu tbm fui lá ver o tópico achei um absurdo o que ele fez altos trabalhos feitos em vão..

teve uma época q eu fiz evento de kit
e nenhum kit foi do meu interesse o próprio Ghost quis me obrigar a pagar ou ia me dar BAN no mu como na época eu tava sem itens tomei BAN na acc do forum.

hoje em dia ta bagunçá.
perry
Bom, eu não costumo acompanhar o desfecho desses eventos de kit, mas se for realmente desse jeito que você citou, é muita falta de consideração da pessoa que inicia o evento com aqueles que participam, pois aqueles que participam tem todo o trabalhos de criar o que se pede pra no final não receber o pagamento, então acho que deve haver um acompanhamento melhor dos staff de designer nesses eventos, para quando isso acontecer a pessoa que não paga ser alertada.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Realmente esta certo.
Muitos jogadores estão querendo esbanjar coisa que realmente não pode pagar, apenas para se mostrar dizendo que tem itens, assim, quando vários jogadores postam seus trabalhos, dizem que não gostou de nenhum, fazendo apenas que membros trabalhem atoa.
Essa regra será novamente utilizada, se ver qualquer membro fazendo isso, mesmo se for da staff, superiores tomaram alguma atitude com esse membro, pois aqui ninguém trabalha atoa, não tem essa de não gostar, se criar o evento obrigatoriamente terá que escolher uma sign.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.