Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogio Andree_GM

O verdadeiro Homem, sempre terá em sua mão a chave para mudar a vida, não só a sua, como a vida das pessoas que estão em sua volta.
O verdadeiro Homem, almeja, sonha, idealiza, busca, e finalmente realiza!

Eu e muitos outros jogadores estão entristecidos por sua saída, também comovido por sua história, porém que em momento algum sinto "pena" por você passar por tais situações, o que eu sinto é orgulho. Sim! orgulho, por saber que um jovem como você fazia tudo que tinha pra fazer, e ainda por cima, não deixou de se animar como game master, que nem sempre é uma diversão, e mesmo passando pelas suas dificuldades, jamais eu o vi desanimado com seus players, muito pelo contrário, animação a mil e sempre com bom humor, brincando e tirando sarro com os jogadores, claramente no bom sentido.

André Ferreira, é um exemplo a ser seguido, não só por mim... todos deveriam ser assim, guerreiro , batalhador, alegre, humilde e amigo, um homem assim é digno de ser respeitado e admirado.

Enfim, desejo uma boa sorte para você nesta jornada, e que você possa realizar os teus objetivos, e ser também o maior orgulho para seus pais, mesmo uma parte deles não estando aqui conosco, ele estará sempre lhe observando o filho que ele colocou neste mundo e que tanto ama.

Boa sorte André, precisar estamos ai.
Andree_GM MITO dos LENDAS!

Featured Replies

Realmente Andree_GM é mito e todos sentimos orgulho dele
Fórum Novo meu nick novo é Zeper

bjs do gordo by -Drakula-

http://forum.muaway.net/index.php?/user/265671-zeper/
Fui uns de poucos, que tive a grande honra de ter aprendido o pouco que sei relacionado, ao suporte com Andree me lembro como se fosse ontem, ele me ensinando no grupo que tínhamos no skype foi atencioso comigo e uma grande paciência em me ensinar como estar prestando um belo suporte, nem sei o que dizer dele fico muito triste mais a vida que segue.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Pow Lucas ....

Sempre fiz o máximo para mostrar alegria nos momentos de tristezas, por que alegria é alegria e gera alegria! Eu fiquei esses dias meio assim para logar, estava preocupado com o que iria decidir daqui para frente e acabei decidindo deixar a equipe por um tempo, até melhorar tudo.
Deixei exposto o real motivo para vocês e incrível o resultado de carinho que recebi por tópicos, MP's, comentários, muito lindo ♥
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.