Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um bug nas visualizações dos perfis.

-
Bom isso é meio que uma dúvida e uma reclamação
bom percebesse que o numero de visualizações de todos estão aumentando de uma forma inédita , bom cada vez que o fórum passa por alguma instabilidade o número de bugs aumentam mais a final para que o fórum está passando por todas essas instabilidades que estava até algum tempo atrás?
Bom como vocês leram isto já está ficando ridículo pois é chato né , até poucos meses apenas tais membros antigos tinham bastante visualizações percebe-se que até o perfil do nosso Administrador , está com certo bug e se vocês perceberam até o ano passado ele estava na casa dos 1 milhão e 500 de visualizações e um detalhe a conta dele foi criada em 2.010 .
http://forum.muaway.net/index.php?/user/1-admin/
Bom então isso já está ficando meio chato :sneaky:

Featured Replies

Isso é um bug que está ocorrendo em nosso fórum, como nosso administrador já ressaltou que está trabalhando em um novo fórum, creio que não irão fazer nenhuma alteração nesse fórum que estamos utilizando no momento, basta você aguardar o lançamento do novo fórum e creio que lá não terá nenhum tipo de bug desse gênero, espero que compreenda.

Edited by Kidzin

Pois é meu jovem, todos nós estamos ciêntes desse bug envolvendo as visualizações de perfis de cada jogador, creio que a nossa administração esteja sabendo desse fato, portanto vamos ver o que poderá ser feito para corrigir esse bug, fique no aguardo por informações de membros da STAFF.
Você já criou tópicos semelhantes a esse, a administração já tem conhecimento do bug ocorrido em nosso fórum, no demais aguarde o problema ser senado.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Relaxa amigo, visualizações não influência em nada, e você sabe muito bem que pelo tempo de conta de cada jogador e sua fama no fórum, da para perceber se é bug de visualizações ou não. Eu sei que o fórum está passando por esse bug, porém é notório que a instabilidade que está ocorrendo não convém com à solução desse bug, mas nos resta aguardar até que esse bug seja solucionado.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
Não sei por que tamanha preocupações com visualizações, é algo que não vai interferir em nada nas contas dos membros, não vai beneficiar em absolutamente nada, eu sinceramente não compreendo por que você cria tantos tópicos correlacionado á esse suposto "bug" de visualizações que ocorre no fórum, enfim, o que eu tenho a te dizer é que fique tranquilo, visualizações não afetam em nada na conta, simplesmente ignore isso, a nossa administração tem outras prioridades do que analisar um mero "bug" de visualizações que ocorre no fórum. ;)
No mais, é válido lembrar que um novo fórum está sendo desenvolvido, portanto, fique tranquilo.
Todos nos jogadores estamos cientes, em relação ao bug de visualizações mais fique tranquilo, que nossa administração já se encontra ciente do assunto, basta aguardar que já será sanado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nossa Administração já tem conhecimento dos bugs que estão ocorrendo com frequência em nosso Web Fórum no entanto aguarde até o problema ser solucionado pela nossa admnistração até lá so resta esperar um pouco !!
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente há este bug em nosso web fórum momentâneo, porém a quantidade de visualizações não influência em absolutamente nada e, é um requisito para os membros mais antigos que possuíam muitas visualizações em seu perfil como foi mencionado por você em outras palavras. Mais fique tranquilo que adiante todos os bug's de nosso web fórum estarão sendo sanados. Apenas aguarde! Abraços. :)
Imagem
Imagem

Isso é um problema que envolve a instabilidade do fórum, essas visualizações desordenadas crescendo nos perfis, é como se o fórum estivesse tentando respirar com as instabilidades, para isso, dissolve todas as visualizações e jogam para fora(exemplo.) por este motivo, você e outros membros estão crescendo no conceito de visualizações tão rápido, para isso ser resolvido é necessário que essas instabilidades repentinas parem.
Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração já esta ciente disso, e bom vamos lembra que quem fica bugando visualizações pode ser punido do fórum, mas vamos lembra que visualizações não te leva nada de nível superior que o outro membro, portanto relaxe, e toda vez que tem instabilidade não quer dizer que quando o fórum volta terá bugs de visualizações, a instabilidade não tem nada a haver com isso, portanto fique tranquilo.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
A administração já esta ciente sobre esse bug das visualizações e já esta trabalhando para resolver isso o mais rápido possível, por tanto continue aguardando até que tudo seja normalizado.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
As visualizações não influênciam em nada nos perfis dos membros do fórum, a nossa administração já está ciente desse problema e com certeza em breve será corrigido, as visualizações bugam por conta das instabilidades que acontecem no fórum raramente, porém fique tranquilo que a nossa administração no momento possui outras tarefas e novidades mais importantes do que corrigir essas visualizações, não que isso não seja importante, será corrigido, mas não tem uma previsão estipulada, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.