February 24, 201015 yr comment_48978 Os cara em lorencia ficam usando o bug igual desse video: Gostaria de saber se vai ser arrumado ou deixado desse jeito (Com esse bug) Acho que acaba ficando ruim, pois na maioria das vezes voce acaba apanhando sem chance de bater contra alguem mais fraco que VOCE! QuoteVixe Pelo que vi no coments vou ter que conviver com esse bug :S Grato pelas Respostas ;D QuoteEsqueci do + Algum MD, GM, ADM, GOD pode fechar o topico Edited February 24, 201015 yr by Nob4eveR ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
February 24, 201015 yr comment_48980 Esse bug já é da própria versão do MU AwaY, não tem como ser arrumado. Cabe a cada player ter honestidade e carácter suficiente para não usar tal bug. By Enrico (AMéeei!) Report
February 24, 201015 yr comment_48982 Realmente já vi Players Utilizando esse Bug no Servidor e isso Incomoda/Atrapalha Muito. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 24, 201015 yr comment_49006 Eu tambem acho uma noobise isso, mais nada pode ser feito, orque hoje no MuAway, é normal, e nada pode ser mudado para que para com esse bug ! --' Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
February 24, 201015 yr comment_49107 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Gostaria de saber se vai ser arrumado ou deixado desse jeito (Com esse bug)
Acho que acaba ficando ruim, pois na maioria das vezes voce acaba apanhando sem chance de bater contra alguem mais fraco que VOCE!
Pelo que vi no coments vou ter que conviver com esse bug :S
Grato pelas Respostas ;D
Algum MD, GM, ADM, GOD pode fechar o topico
Edited by Nob4eveR
Não fique se matando tentando todas as outras chaves.
Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas."
--> Pete Townshend <--