E ai rapaz, tudo joia ? deve estar difícil não é mesmo !?
- Andree, quero aqui elogiar você como pessoa, para dar inicio queria começar com uma pergunta...Da onde vem esse Gênio forte, e essa capacidade de cativar pessoas de forma tão fácil ?
- Andree, tenha em mente que Deus não coloca seus filhos a prova em van, DEUS ele sabe tanto da minha quanto a suas necessidade, só que DEUS Andree, também nos coloca a prova para ver se somos merecedores de tal vitória, e agora chegou sua vez, ele esta colocando diante de você uma prova que com certeza você passara por ela de cabeça erguida, (Dificuldades, tristeza, desanimo) entre outras coisas ruim irão te assolar, mais a palavra de Deus diz para seus filho : Deus não é filho do Homem para que minta, nem filho do Homem para que se arrenda.
- Tem um salmo muito lindo que diz assim :No dia da minha angústia clamarei a ti,
pois tu me responderás.
- Andree quero aqui dizer que te admiro, (TE ODIAVA) zoa kksk..... Enfim Andree você e um grande Homem e Deus vai te honrar muito ainda, ele te colocara diante dos grandes, assim como ele faz com todos os que nele crê, ele te mostrara que ele é teu Deus e colocara diante de seus olhos oque ele tem preparado pra você.
-Em momento algum se sinta menos presado pela profissão que você exercera, pois Deus ele não escolhe os capacitados; Ele capacita os escolhidos, e você é um escolhido, Lembra da historia de DAVI ? um rapazinho pequeno, sem status algum, e Deus coloco ele a frente de um grande exercito, ele derrotou o Gigante, e se tornou um REI, então tenho certeza que você ira vencer esse gigante, e se tornara um vencedor assim como jaé.
-Força Andreee, não a guerra sem guerreiros não á vitoria sem sacrifício.
- Andree, quero aqui elogiar você como pessoa, para dar inicio queria começar com uma pergunta...Da onde vem esse Gênio forte, e essa capacidade de cativar pessoas de forma tão fácil ?
- Andree, tenha em mente que Deus não coloca seus filhos a prova em van, DEUS ele sabe tanto da minha quanto a suas necessidade, só que DEUS Andree, também nos coloca a prova para ver se somos merecedores de tal vitória, e agora chegou sua vez, ele esta colocando diante de você uma prova que com certeza você passara por ela de cabeça erguida, (Dificuldades, tristeza, desanimo) entre outras coisas ruim irão te assolar, mais a palavra de Deus diz para seus filho : Deus não é filho do Homem para que minta, nem filho do Homem para que se arrenda.
- Tem um salmo muito lindo que diz assim :No dia da minha angústia clamarei a ti,
pois tu me responderás.
- Andree quero aqui dizer que te admiro, (
TE ODIAVA) zoa kksk..... Enfim Andree você e um grande Homem e Deus vai te honrar muito ainda, ele te colocara diante dos grandes, assim como ele faz com todos os que nele crê, ele te mostrara que ele é teu Deus e colocara diante de seus olhos oque ele tem preparado pra você.-Em momento algum se sinta menos presado pela profissão que você exercera, pois Deus ele não escolhe os capacitados; Ele capacita os escolhidos, e você é um escolhido, Lembra da historia de DAVI ? um rapazinho pequeno, sem status algum, e Deus coloco ele a frente de um grande exercito, ele derrotou o Gigante, e se tornou um REI, então tenho certeza que você ira vencer esse gigante, e se tornara um vencedor assim como jaé.
-Força Andreee, não a guerra sem guerreiros não á vitoria sem sacrifício.
Edited by Toby_