Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Popular Post
Olá,

Meu nome é André Ferreira, atualmente resido na cidade de Itarana-ES e sou Game Master do servidor MuAwaY até a data prevista por mim, total critério meu, que é dia 08 March 2015 que completará 7 meses; 2 semanas; 2 dias de STAFF.
Nesse tempo foi o melhor, foi aonde eu tive prazeres radicais e eternos para mim e vocês jogadores. Agradeço desde já o carinho que sempre tiveram por mim.
O real motivo de eu estar me afastando da equipe é por que, não tenho a vida que todos querem, de riquinho e que tem dinheiro. Atualmente moro de aluguel em uma casa simples, na Rua José Colnago nº166 - Centro, com minha mãe e 2 cachorros. Focando no motivo, não tem como eu deixar internet, aluguel da casa, energia, água e supermercado para ela pagar sozinha, meu pai é falecido há alguns anos, meus irmãos não moram conosco e tenho que fazer algo para ajudar minha "véia" e é trabalhar como Servente de Pedreiro.
Eu amo o que faço, eventos!Faço de coração sem resmungar, ou não gostar ... até por que quando fui kikado da equipe uma vez eu fiquei "mal por dentro e fora" de ter perdido meu sonho que é ser FIXO NA EQUIPE. Infelizmente esse sonho não esta possível, vou batalhar para eu voltar pro servidor.
Faço curso e trabalho, então ficaria sem tempo, apenas Sexta, Sábado e Domingos estaria online, isso não seria suficiente para a equipe e para vocês jogadores, que iriam querer um GM mais ativo, claro. Então na data estipulada por mim, estarei deixando meu cargo para alguém mais ativo que eu. Meu trabalho é das 7h A.M às 17h P.M, sendo que tenho curso de Auxiliar Administrativo das 18h P.M às 22h P.M, curso acaba dia 16 de Abril de 2015, estarei fazendo o possível para voltar à equipe e focar no turno noturno com garra e amor pelo servidor MuAwaY.
Atenciosamente — Andree

HIERARQUIA

xAndree-TM
11 de Novembro de 2011
Andree_CL
20 de Julho de 2014
Andree_MD
16 de Setembro de 2014
Andree_GM
04 de Outubro de 2014
xAndree-TM
08 de Fevereiro de 2015
Andree_GM
12 de Fevereiro de 2015
xAndree-TM
08 de Março de 2015

— Algumas print screen —

Acem_GM não deixando eu sair
Spoiler

Equipe que amei fazer parte
Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Guild que criei para zoar com a galera, VoPegaVC
Spoiler

Spoiler

Meu eterno char de Game Master.
Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Chega .....

Imagem

Bom galera, obrigado pelo carinho de TODOS nos comentários, tópicos de elogios que foram muitos e nas MP ( mensagem pessoal ) que respondi todas.

LoadinG....
16 de Abril de 2015
#EuVolto!

Imagem
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
  • Replies 57
  • Views 13.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Salve André, boa sorte na sua jornada que Deus lhe abençoe, e o que precisar estamos a ordem.

• Guest _TwoFace_
    Guest _TwoFace_

Boa sorte irmão, Eterno Mito! ♥ '

• É André, foi uma pena isso acontecer, você vai fazer uma falta imensa na equipe, mais fazer oque né?, a vida segue, e tem horas que precisamos tomar decisões que não planejamos no momento, mais é assi

Featured Replies

-
FEZ SUA HISTÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SAUDADES ETERNAS :animado153_: :animado153_:
ImagemImagem

Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
MITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Falou aí meu caro, boa sorte na tua vida !
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
-
Andree_GM Melhor!
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Fez história!
Eu aguardo a sua volta, espero ver você novamente no suporte mitando como antigamente, lutou para conquistar o cargo que tanto almejava, conquistou o que muitos tentaram e não conseguiram, sempre será lembrado, estando ativo ou não. LENDA ;)

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Mito Lenda vai deixar saudades sabe que se precisar vou estar aqui <3 lenda.

Edited by Drakulinha

Fórum Novo meu nick novo é Zeper

bjs do gordo by -Drakula-

http://forum.muaway.net/index.php?/user/265671-zeper/
Fez sua história aqui no MuAwaY, mitou na equipe, saia de cabeça erguida!
Infelizmente não tive a honra de fazer parte da equipe junto com você, mais é isso ai, boa sorte na sua vida pessoal, sempre será lembrado por todos, Andree_GM mito!
Melhor GM vc vai fazer falta no no MuAway
espero q um dia posso a volta a equipe na minha opniao vc foi um dos melhor gm de todos
espero tudo de bom na sua vida
desejo muita sorte na sua vida agora
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!
Andree_GM , nunca esqueceremos você. Junto com o Acem_GM, fez ótimos eventos e maratonas que balançaram o MuAway. Sem contar que a amizade dos dois é bem legal.
É uma pena essa dupla se desfazer, mas eu espero que você volte pra STAFF ! Abraço
:blush:
Imagem
Imagem

MuAway ~ Construindo sua Diversão !
Apenas 4 palavras para definir sua pessoa: Mito, Eterno, Humilde e Parceiro!
Vai voltar mesmo, então estamos te esperando mito.
Sem palavras, fez sua parte e seu nick, eu como muitos iremos sentir saudades de seus eventos no período da manhã e de suas brincadeiras também hahaha! :animado153_::love:
Imagem
Imagem

Eu lendo o seu perfil, como falei para você, achei sua atitude Louvável e digna de respeito, parabéns, muitos poderiam seguir o seu ato como exemplo para si próprio, parabéns, você agiu como verdadeiro HOMEM DE CASA, mesmo na ausência do seu pai, você mostra que tem um Homem para ajudar sua mãe, por tanto, saiu de cabeça erguida, sucesso na sua vida fora da telinha, e trabalhe.
Abraços e tudo de bom na sua vida. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Andree Mitou lek espero que quando sua vida melhorar você poça volta há Equipe novamente, você é mito lek e nós gostamos de você espero revelo novamente na equipe ❤
Lhe desejo tudo de bom na sua vida Andree, que não desista dos seus sonhos, e claro também, espero que você volte em breve. Tamo junto parceiro ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.