March 9, 201510 yr comment_4752677 -Queria saber se depois dessa manutenção tera GM on pra fazer eventos ? Report
March 9, 201510 yr comment_4752678 Poderá ser que sim, como que não, e assim nos resta apenas ficar de olho na aba Equipe após o servidor voltar. Report
March 9, 201510 yr comment_4752680 Não há como passar essa informação para você, uma vez que os game master's não tem horários estipulados para entrarem no servidor por nossa administração, nos membros não temos qualquer forma de cogitar a entrada de algum da área, por tanto, por vias das dúvidas fique sempre atento até que um game master entre após a atualização, se for de ser será. Report
March 9, 201510 yr comment_4752681 Possa ser que sim, nenhum game master possuí um "cronograma" para realizar eventos em nosso servidor, sendo assim fique atento na aba Equipe de nosso web site, pois nosso game master About informou no global minutos antes da manutenção ser realizada dá seguinte maneira: "A MADRUGADA É NOSSA" possa ser que o mesmo ainda conecte-se ao servidor. Apenas aguarde! E fique atento, pois ele pode logar ou um outro game master poderá se conectar. Report
March 9, 201510 yr comment_4752682 Não temos essa informação, até por que, tudo dependerá da disponibilidade dos próprios game master, entretanto, poderá sim ter algum GM online após a manutenção ser finalizada, sendo assim, o recomendável é que você fique atento em nosso web site, na aba Equipe. Report
March 9, 201510 yr comment_4752684 Posso lhe concretizar que teremos membros da equipe online no servidor sim, sempre tem, basta ficar online e verificar, ou até mesmo ficar de olho na aba equipe em nosso web-site, caso por ventura algum membro da equipe logar para realizar eventos, o Sr. estará ciente. Edited March 9, 201510 yr by Nettel_- Report
March 9, 201510 yr comment_4752691 pode ser que sim. mais também pode ser que não PS: About falou "a madrugada e nossa" o que quer dizer que talvez o mesmo possa logar depois da manutenção Report
March 9, 201510 yr comment_4752703 Não há como estar informando essa noticia para você, pois os membros de nossa equipe entram em nosso servidor conforme o seu horário disponível. Report
March 9, 201510 yr comment_4752704 - Pode ser que sim, até porque, isso irá depender da disponibilidade de cada game master, ou seja, se algum game master estiver com tempo disponível para logar depois da manutenção ele irá logar, sendo assim, fique atento em nosso web-site na aba Equipe. Report
March 9, 201510 yr comment_4752709 Olá meu caro amigo correto vai ter Game master online sim depois da manutenção, sugiro você há ficar prestando atenção no nosso web-site que qualquer momento nosso serve já estará funcionando novamente e os Game master irão logar em seguinte. Report
March 9, 201510 yr comment_4752712 Não temos informações concretas sobre esse assunto, só posso te dizer que nessa madrugada vai ter eventos, pois tivemos uma notícia previa antes do mesmo sair do servidor trade 01 Report
March 9, 201510 yr comment_4752714 - Sim, pois About_GM mais Canna_MD, falaram que após á manutenção ser finalizada eles iria logar para realizar eventos. Report
March 9, 201510 yr comment_4752715 Eu estarei marcando presença no servidor, porém não é necessário criar tópicos desse gênero, basta ficar atento na aba da equipe em nosso site, quando um Game Master logar você ficará ciente. Report
March 9, 201510 yr comment_4752716 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report