Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu faço para recuperar os meus GoldsWay's?

Boa noite players, bom sem rodeio direto ao assunto, comprei o Set Dionisio achando que eu poderia usa em meu BK(eu sei burrice minha comprar antes de me informa, pois nunca tinha usado o forum e nao tenho muitos amigos no jogo...''fala verdade nenhum'') pois me enganei e tomei um prejuizo feio (pois nao custumo por gw) pois perdi 750gw no set e agr oq fazer ? tem como eu recupera meus gw e devolver o set ? se não ter como quantos o set vale no jogo ? me ajude urgente naão me responderam no ticket ate agr quase se passaram 72 horas e nada ainda estou super nervoso por favor me ajudem! Obrigado deis de já!!!
Dr. yHAZER

Featured Replies

Recorra ao ticket, tendo em vista que você no ato do erro deveria enviar um ticket para nossa administração com os seriais de cada parte do set e informações adicionais, entretanto, deveria ter feito isso depois que realizasse a venda dos itens comprados incorretamente em um npc, feito isso, você poderia enviar um ticket com os seriais explicando o fato, no mais, espere seu ticket ser respondido e veremos o que poderá ser apurado.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você vendeu o item comprado errado em algum NPC em um prazo de 24 horas e enviou um ticket contendo o serial e o level do item, você terá sim como conseguir os seus GoldsWays de volta, mas caso você não fez isso em 24 horas, infelizmente você terá chances mínimas de adquirir seus GoldsWays novamente, porém como você enviou ticket, possa ser que ainda tenha uma chance, e caso não se passou essas 24 horas, peço que você venda esses itens em algum NPC e envie um ticket contendo o serial e o level do item para nosso administrador, para que assim ele possa fazer à devolução de seus GoldsWays.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta realizar a venda do mesmo em um NPC do servidor e está realizando o envio do ticket com o serial do mesmo. Saiba maiores informações de como realizar o procedimento corretamente com auxilio do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
A única coisa que resta é você recorrer ao setor administrativo através do ticket, informe detalhadamente o ocorrido e mande também os seriais dos itens que você comprou, é válido lembrar que será preciso vender tais itens em algum npc dentro do servidor, no mais, faça isso e envie o ticket, e aguarde a resposta do administrador.
O correto seria o Sr. vender os itens comprados em um NPC o mais rápido possível [b](24 horas após a compra). Só que tem um porém, como você ainda não vendeu e já se excedeu o prazo para a venda, eu aconselho você não vender mas, assim evitando futuros transtornos para ambos lados. Envie um ticket para administração e veja o que eles podem fazer em relação, acho um pouco difícil recuperar, mas tente, não custa nada. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você comprou um determinado item no shopping de forma incorreta, você deve vender o item em algum NPC do servidor em até 24 horas úteis e solicitar o reembolso da sua moeda via ticket, você deve pegar o serial do item através do site e enviar para a administração, no ticket você deve explicar que comprou o item e não sabia que não podia utilizar na classe desejada, com certeza você terá o reembolso dos seus GoldsWay's, caso você queira todas as informações de como recuperar os seus GoldsWay's de forma correta, esteja visualizando o respectivo tutorial abaixo e saiba como realizar o procedimento corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Apenas lembrando que se você não vendeu o item em até 24 horas úteis no NPC, não será possível recuperar o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.