Uma coisa que te falo, já passou muitos membros na equipe STAFF, mais veja bem vc n foi mais um membro e sim um super GM que mitou de verdade na staff, mano ninguém jamais vai te esquecer , que volte logo pra equipe.
Me surpeendi agora, uma coisa que ninguém nunca fez des de 2012 foi expor onde moro, rua, trabalho, em um depoimento, mano vc ta de parabéns, mais e isso a vida n e apenas um jogote nos que n somos tiquinho igual muitos que joga, temos que batalha na vida real, mais que certo mano ajuda em casa fazer um curso bom como esta fazendo i trabalha ajuda sua coroa
Mito de vdd Andree_GM. " xAndree-TM '
TMJ MANIN
Edited by -Tommy-TM
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Me surpeendi agora, uma coisa que ninguém nunca fez des de 2012 foi expor onde moro, rua, trabalho, em um depoimento, mano vc ta de parabéns, mais e isso a vida n e apenas um jogote nos que n somos tiquinho igual muitos que joga, temos que batalha na vida real, mais que certo mano ajuda em casa fazer um curso bom como esta fazendo i trabalha ajuda sua coroa
Mito de vdd Andree_GM. " xAndree-TM '
TMJ MANIN
Edited by -Tommy-TM
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua
diversão.☼ [G]DeadJust <3 ☼