March 9, 201510 yr comment_4752846 bom eu criei uma gif com isso escrito: ADM QUEREMOS RESET AUTOMATICO /RESET n demorou muito para alguem retirar ela, gostaria de saber qual o motivo e se eu voltar a coloca-la irei ser punido? Report
March 9, 201510 yr comment_4752847 Provavelmente você será punido, porque você está protestando algo que não consiste no servidor, e assim trazendo os jogadores contra à administração para que isso seja realizado, e como você acabou de criar uma sugestão e foi considerada inviável, não há do porque pressionar à administração em fazer algo que fica fora de contexto no momento. Então não faça mais isso, para que não sofra punições mais severas. Report
March 9, 201510 yr comment_4752848 Acredito que você poderá ser suspenso ou bloqueado por tempo indefinido no jogo por está fazendo uma campanha que não condiz com a realidade, é valido lembrar que qualquer tumultuo como o seu é ilegal no servidor se não tiver um proposito positivo para o servidor. Report
March 9, 201510 yr comment_4753035 Dance, em 09 March 2015 - 04:34 AM, disse:Provavelmente você será punido, porque você está protestando algo que não consiste no servidor, e assim trazendo os jogadores contra à administração para que isso seja realizado, e como você acabou de criar uma sugestão e foi considerada inviável, não há do porque pressionar à administração em fazer algo que fica fora de contexto no momento. Então não faça mais isso, para que não sofra punições mais severas. Respondeu corretamente. Report
March 9, 201510 yr comment_4753036 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ADM QUEREMOS RESET AUTOMATICO /RESET
n demorou muito para alguem retirar ela, gostaria de saber qual o motivo e se eu voltar a coloca-la irei ser punido?