Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a um erro.

Bom , nova promoção , novos itens , boxs e tal mais me lembrei agora que quando lançou os itens POSEIDON tive um problema no mu no qual eu n conseguia ver os itens no trade e nem no bau. Bom fiz o procedimento que me recomendaram e meu mu não abriu mais de jeito nenhum. Depois de uma manutenção e da atualização da opção de download meu mu voltou ao normal.
Porém , hoje quando o mu entrou em manutenção entrei no servidor e n consegui vir o novo Dinorant e nem as box's . Retirei o MuAwaY do meu notebook e recoloquei. E agora ele não quer mais abrir !
Gostaria de receber uma resposta administrativa pois as mensagens dos membros do fórum nunca adiantam de nada . !

Featured Replies

Amigo isto ja é problema visual em seu computador.
Atualize seus drivers de video e Re-instale o Game Novamente.

Edited by Mal-Criado

O seu jogo não quer abrir como? Da algum tipo de erro? Peço que você explique mais um pouco do que acontece, porque existem vários erros que pode acontecer, e provavelmente você estava com problema na atualização do launcher, aonde o cliente não consegue atualizar todos os requisitos necessários, e assim ocasiona um ERRO no meio do launcher, e você não consegue visualizar os novos itens.

Tente visualizar se você contém esse arquivo na sua pasta do MuAwaY, para que você possa estar desmarcando/marcando à opção que irei lhe mostrar para visualizar se o seu problema será sanado. Imagem:

Imagem

As vezes pode acontecer desse conteúdo estar em português, e assim basta você clicar com o botão direito em Propriedades e depois ir até as opções que à imagem ilustra.

Também tente estar removendo à compatibilidade do jogo, que no qual poderá lhe ajudar. Veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso não lhe ajudar, me passe mais informações sobre o seu problema, que irei tentar lhe ajudar da melhor forma possível!
Imagem
Imagem
Imagem

Você já tentou realizar uma restauração no sistema, para desfazer as recém alterações feitas no seu computador desde a atualização do launcher do servidor? se a resposta for não, clique no menu iniciar coloque "restauração do sistema" clique e inicie uma restauração, logo em seguida, desinstale por completo o servidor apagando as pastas do diretório C, feito isso, vá até o nosso web-site e se possível baixe o cliente completo, feito isso, instale-o e veja se irá obter resultados satisfatórios.

Se o primeiro paragrafo não lhe servir, tente remover a compatibilidade do jogo, por mais que seja um procedimento simples, isso pode resolver o seu caso em casos extremos, veja um tutorial que poderá lhe ajudar de forma abundante.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Ressalto, que você como membro não pode intervir nenhuma postagem de nenhum membro do fórum no seu tópico, uma vez que o tópico é criado ele se torna apto a receber respostas/comentários de qualquer membro do fórum, afinal de contas, se torna público.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema infelizmente é um pouco comum, pois alguns provedores para economizar banda de internet, optam por fazer cache das coisas que você mais usa, ou seja, se seu provedor ve que você abre o launcher do muaway + de 5 vezes por dia, para não ficar toda hora baixando a mesma coisa, ele faz um cache temporário e por isso você não consegue atualizar os arquivos.

Enfim a única solução para isso é esperar seu provedores resetar o cache, ou você pode está indo na área de download do nosso site e baixando o cliente do qual acabamos de atualizar a uma hora atrás, assim tem todos os arquivos novos da atualização e você irá conseguir ver o dino steel e as box's sem nenhum problema.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.