March 9, 201510 yr comment_4752897 - O administrador já relatou se irá entrar ou sair algum game master? se for sair ou entrar algum podem me dizer? Report
March 9, 201510 yr comment_4752901 Nenhuma informação direta de nosso administrador foi divulgada, no entanto o game master Andree está informando que estará deixando a equipe nos próximos dias. Apenas aguarde que modificações na equipe serão realizadas e possivelmente haverá um novo colaborador, para que assim os moderadores subam ao cargo de game master, como os atuais colaboradores dando chance á novos integrantes na equipe MuAwaY. Report
March 9, 201510 yr comment_4752903 Única novidade referente a este assunto é de que o atual Andree_GM irá se retirar do cargo por questões pessoais entre tanto, todos sabem que a equipe é atualizada e quando um Game Master sai da STAFF logo em seguida outro ocupa-se o devido lugar pra que não afete o desempenho dos eventos no servidor. Mas de qualquer maneira, fique atento em nosso Web Site e Fórum caso venha ter mudanças você visualize. Report
March 9, 201510 yr comment_4752904 Sobre entrada e saída de membros da equipe, fica somente entre a administração e o membro do suporte que entrará ou o membro da equipe que ira se retirar. Atualmente temos noticias dadas pelo Andree_GM, na qual o mesmo informa que está se retirando por vontade própria, nenhuma outra informação foi divulgada sobre outros membros. Report
March 9, 201510 yr comment_4752905 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O administrador já relatou se irá entrar ou sair algum game master? se for sair ou entrar algum podem me dizer?