Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a um ticket.

Bom estive mandando um ticket para nossa Administração ,a 1 mes referente ao um membro forum ,nao irrei entra em detalhes perante a isso enfim,o mesmo pergunto Somente meu nome no forum e disse que ia repassa ,para o Veloxy enfim ja se passo um mes e nao tive nemhuma resposta do Veloxy e o ticket foi fechado ,alguem poderia esclarecer !

Featured Replies

Como já faz um período longo que você não obteve êxito em seu problema, o recomendável é que você esteja abrindo um novo ticket informando detalhadamente o ocorrido, informe também que já se passou 1 mês e não obteve a resposta do Veloxy, conforme foi citado por você mesmo no tópico, e assim após re-enviar o ticket aguarde uma resposta administrativa.
Neste caso envie um novo ticket informando que sua autoria não recebeu a resposta de nosso designer oficial Veloxy até o exato momento e que você já está aguardando a X dias que uma resposta será dada por nossa administração.
Imagem
Imagem
Se o ticket foi fechado certamente a administração relatou o motivo do caso estar sendo encerrado, verifique essa resposta e entenda que se nada foi feito é porque a administração não tem ao que recorrer para que seu problema seja resolvido com êxito.
Para obter maiores informações ou retirar duvidas, envie um novo ticket mais informativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.