Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ai, tem alguma área no fórum especifica para postar músicas do Youtube para as pessoas ouvirem? por favor, não enviem textos enormes, pois eu não leio, apenas uma simples resposta "Sim" ou "Não" , ganha meu like.

Featured Replies

Negativo, não existe uma área especifica no fórum para que você poste vídeos do youtube, porém, contemos uma área onde você poderá solicitar link's de músicas no barzinho de lorencia.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Não, somente há um tópico de pedidos de músicas que os membros enviam tais link's de vídeos para solicitar o link da música, no entanto dependentemente do vídeo você poderá criar um "OFF-TOPIC" para demostrar tal vídeo desejado.
Imagem
Imagem

Não existe nenhuma área especifica, só o seu próprio perfil, até porque não é permitido a criação de tópicos com músicas.
Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente em nosso fórum, não existe nenhuma área especifica para os jogadores escutarem musicas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, em nosso fórum não existe nenhuma área especifica para isto.
  • Author

Ver postHyzen_BR, em 09 March 2015 - 04:23 PM, disse:

Negativo, não existe uma área especifica no fórum para que você poste vídeos do youtube, porém, contemos uma área onde você poderá solicitar link's de músicas no barzinho de lorencia.

valeu fera, merece meu like, suporte assim que eu gosto!
Olá, boa tarde!
Negativo, em nosso fórum não existe nenhuma área no qual você poderá estar postando um vídeo, sendo assim poste em seu perfil e comente no perfil dos membros para que eles vá até seu perfil e veja o vídeo.
- Não
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''

Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Negativo, não temos uma área específica para esse tipo de assunto.

Edited by Kidzin

-
Não existe nenhuma área que você pode postar links de músicas, sugerindo que ás pessoas ouçam.

Possuímos um tópico no qual você pode enviar link de músicas do youtube, para que membros da equipe hospedem o mesmo, assim você poderá inserir em seu perfil, siga-o abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/513220-voluntrio-%26%2310154%3B-msicas-entregues-em-24-horas-pea-sua-aqui/page__st__380
Pelo oque eu entendi o senhor está pedindo o link do tópico em que os membros enviam o nome da música ou link do vídeo pelo youtube é os membros da equipe hospedam para colocar no seu perfil , caso seja esse prossiga com o link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/513220-voluntrio-%26%2310154%3B-msicas-entregues-em-24-horas-pea-sua-aqui/
Imagem
Imagem
Imagem
Não, não temos uma área específica como essa apenas para postar músicas.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
mano nâo existe uma aréa especifica Para ás Músicas do youtube!
2014~
POWERED EUZINHO
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.