Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu posso participar de mais de um mata-mata ao mesmo tempo no mesmo personagem?

e ae pessoal, como todos sabem ta rolando mtmt trade1 e trade2
queria saber se posso ir nos 2 com o mesmo char ?
tipo eu to no mt mt do trade1 dae eu troquei de serve e com o msm char fui no do trade2
dae nao vou logar trade1 sem saber se vou voltar no mt mt, queria saber se volta ou nao ?

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

não poder ir nos 2 mata mata com o mesmo char se você loga no trade 2 como char você vai sair do mt mt do trade 1
Imagem
Imagem
Negativo, você não poderá participar dos dois eventos, por tanto, o seu personagem será movido automaticamente de um dos mata mata's. No mais, recomendo que você continue online no servidor que no qual você encontra-se neste momento para que não haja imprevistos.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

São eventos de servidores diferentes, você só pode participar de um evento por vez, provavelmente você será movido do primeiro evento que entrou, que no caso foi o do trade 1, quando você altera de servidor, automaticamente você já entra em um novo evento, e sua participação em outro evento do mesmo gênero é cancelada.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, sua autoria poderá voltar ao servidor trade c/baú 01 normalmente que não será movido do evento, no entanto, devo lhe relembrar que caso esse evento mata-mata que estar ocorrendo trade1 vá para 2 fase e você esteja no trade2 e tente retorna seu personagem será movido ou seja sua autoria só conseguirá retorna ao trade1 caso esse evento mata-mata ainda esteja na fase no qual você relogou para ir em outro servidor.
Não, você não conseguirá ir nos dois mata-mata's a o mesmo tempo , só conseguirá se for com 2 char's diferentes, mas mesmo assim seria impossível , pois os dois foram abertos ao mesmo tempo. Sendo assim impossibilitando-o.
Negativo, uma vez que o mata mata estiver aberto não a como entrar pois o mata mata já foi fechado, sendo assim eu lhe aconselho a fica no trade 1.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Negativo, até porque se você estiver conectado no trade c/baú 02 e estiver na área em que é realizado o evento Mata-Mata (Nova/Darkarena) no entanto, se por ventura o senhor se conetar em outro servidor com o mesmo personagem, automaticamente você será movido para Lorencia, no entanto recomendo que não troque de servidor, e continue participando do evento em que você está.
Você não pode participar de dois eventos de um mesmo gênero ao mesmo tempo, pois os mesmos podem estar em fases diferentes e você pode acabar sendo eliminado caso tente, então, para que não haja nenhum tipo de problema futuramente, evite isto.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
-
Sim, dependendo da fase que o mata-mata se encontrar será possível sim caso o mata-mata esteja na 2º fase e você trocar de server e estiver em uma outra fase você será movido do evento automaticamente pelo sistema.
-
Não, você não poderá participar dos dois eventos mata-matas, se você esta participando de um evento e for participar de outro, você será movido automaticamente, ou seja, você deverá escolher em qual evento você irá participar.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Negativo, você não pode partipar de 2 mata-matas ao mesmo tempo, até porque você vai ser movido de algum deles, sendo assim te aconselho há permanecer no servidor que você está e participar do mata-mata que está ocorrendo no tal servidor.
Olá, boa noite!
Se seu personagem estiver na primeira faze você poderá participar apenas de um mata-mata pois ao passar de faze o sistema irá reconhecer seu nick em apenas um dos trade+baú, sendo assim é de sua escolha decidir ir pro trade 1 ou trade2.
Fique tranquilo, caso ambos os mata-matas estejam na mesma fase você não sera movido, portanto você pode participar dos dois mata-matas sem nenhum problema.
Sim, você pode participa dos dois mais se não me engano você pode ser movido de um deles, portanto não recomendaria tentar fazer isso.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Claro que não, são eventos em servidores diferentes, você pode escolher em participar de somente um mata-mata, caso você relogar para ir em outro mata-mata, você será descassificado do primeiro e com um risco muito grande de ser eliminado do segundo, pois caso o evento esteja em outra fase, você será movido para lorencia automáticamente, portanto escolha em participar de somente um evento para que não ocorra problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.