March 10, 201510 yr comment_4753902 Fala ae galera bom dia Tavga querendo descobrir o PID da minha conta e não conseguir , queria deletar minha guild eu ja mandei os dados da minha conta pro email mas não resolveu em nada quem puder me ajudar vlw ae Report
March 10, 201510 yr comment_4753903 Verifique o Lixo eletrônico/Caixa de spam do seu e-mail de cadastro, pois normalmente os e-mail de recuperação de dados são enviados para esses locais, no mais, faça o procedimento novamente de recuperar seus dados, e aguarde 10 á 15 minutos, pois geralmente esse é o tempo que leva para o e-mail chegar, entretanto, se mesmo assim você não obter êxito, esteja enviando um ticket para o setor administrativo informando o ocorrido. Report
March 10, 201510 yr comment_4753904 O senhor deve aguarda se o seu email de cadastro for do hotmail nosso sistema de confirmação encontra-se com problemas deve demora em torno de 2dias para chega os dados desejados em seu email quaso não resolva esteja alterando seu email de cadastro para gmail,yahoo que tudo si normalizará Report
March 10, 201510 yr comment_4753905 Recupere sua conta no site que você vai descobrir o seu PID do jogo, basta está colocando o seu login de cadastro ou seu e-mail, Quote Report
March 10, 201510 yr comment_4753907 Esteja verificando sua caixa de lixo eletrônico/spam pois a maioria dos emails de recuperação de conta são enviado para lá, aguarde de 10 a 15 minutos para o mesmo chegar, se problema ainda persisti envia um ticket para a administração que eles te ajudarão com mais exito. Report
March 10, 201510 yr comment_4753908 Fenix_xP, em 10 March 2015 - 09:25 AM, disse:Verifique o Lixo eletrônico/Caixa de spam do seu e-mail de cadastro, pois normalmente os e-mail de recuperação de dados são enviados para esses locais, no mais, faça o procedimento novamente de recuperar seus dados, e aguarde 10 á 15 minutos, pois geralmente esse é o tempo que leva para o e-mail chegar, entretanto, se mesmo assim você não obter êxito, esteja enviando um ticket para o setor administrativo informando o ocorrido. Respondeu corretamente. Report
March 10, 201510 yr comment_4753909 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tavga querendo descobrir o PID da minha conta e não conseguir , queria deletar minha guild
eu ja mandei os dados da minha conta pro email mas não resolveu em nada
quem puder me ajudar vlw ae