Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a recuperação do PID da minha conta.

Fala ae galera bom dia

Tavga querendo descobrir o PID da minha conta e não conseguir , queria deletar minha guild
eu ja mandei os dados da minha conta pro email mas não resolveu em nada

quem puder me ajudar vlw ae :D
Imagem
Imagem

Featured Replies

Verifique o Lixo eletrônico/Caixa de spam do seu e-mail de cadastro, pois normalmente os e-mail de recuperação de dados são enviados para esses locais, no mais, faça o procedimento novamente de recuperar seus dados, e aguarde 10 á 15 minutos, pois geralmente esse é o tempo que leva para o e-mail chegar, entretanto, se mesmo assim você não obter êxito, esteja enviando um ticket para o setor administrativo informando o ocorrido.
O senhor deve aguarda se o seu email de cadastro for do hotmail nosso sistema de confirmação encontra-se com problemas deve demora em torno de 2dias para chega os dados desejados em seu email quaso não resolva esteja alterando seu email de cadastro para gmail,yahoo que tudo si normalizará
Recupere sua conta no site que você vai descobrir o seu PID do jogo, basta está colocando o seu login de cadastro ou seu e-mail,

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja verificando sua caixa de lixo eletrônico/spam pois a maioria dos emails de recuperação de conta são enviado para lá, aguarde de 10 a 15 minutos para o mesmo chegar, se problema ainda persisti envia um ticket para a administração que eles te ajudarão com mais exito.
Imagem
Imagem

Ver postFenix_xP, em 10 March 2015 - 09:25 AM, disse:

Verifique o Lixo eletrônico/Caixa de spam do seu e-mail de cadastro, pois normalmente os e-mail de recuperação de dados são enviados para esses locais, no mais, faça o procedimento novamente de recuperar seus dados, e aguarde 10 á 15 minutos, pois geralmente esse é o tempo que leva para o e-mail chegar, entretanto, se mesmo assim você não obter êxito, esteja enviando um ticket para o setor administrativo informando o ocorrido.

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.