Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao tempo estipulado da entrega das box's.

Featured Replies

Demora um pouco para chegar, após a confirmação é necessário aguardar 48 horas úteis para recebe-las em seu baú 01.

Ver postantoniosf1, em 10 March 2015 - 11:21 AM, disse:

Eu tenho 3 bau quem me garante q vai chegar no 01 ? '-' :unsure:

O baú 01 é o baú principal de sua conta. Sendo assim fique tranquilo, por este motivo é preciso que deixe-o com espaço suficiente para a creditação. :D

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
-
Após os golds terem caído em sua conta, a box demora até 24 horas para ser enviada ao baú 01.
  • Author

Ver postMobby, em 10 March 2015 - 12:20 PM, disse:

Demora um pouco para chegar, após a confirmação é necessário aguardar 48 horas úteis para recebe-las em seu baú 01.

Imagem
Imagem
Imagem

Observações: Os brindes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, até seu brinde ser creditado em sua conta pedimos que deixe o baú 01 vazio para evitar atrasos.
Olá, bom dia!
Negativo, a box não é creditada junto com os goldsaway e jcpoints, ou seja elas são creditas em sua conta pelo sistema dentro de 48 horas úteis após cair em sua conta os goldsaway e jcpoint, sendo assim aguarde e deixe espaço livre em seu baú 01.
#Edit: é 100% de certeza que seu item será creditado no baú 01 pois ele é o baú principal de sua conta, sendo assim deixe com espaço livre para que não aja problema na creditação.

Edited by Beyaz

Após a confirmação dos GoldsWay's, você deverá aguardar um prazo de até 48 horas úteis para receber os brindes, os seja as Box's.
Lembrando que é necessário deixar espaço suficiente para a creditação das Box's em seu baú 01.
-
Após suas moedas serem creditadas á sua conta, você deverá esperar em media um prazo de 48 hora úteis ou seja 2 dias para que seus brindes "Box's" sejam inseridos em sua conta, vale ressaltar que você deverá deixar o BAU01 com espaço suficiente para que não ocorra quaisquer tipos de problemas na hora que á Box's forem inseridas em sua conta.

Eu lhe garanto chapolim colorado , Briks quem adiciona eo sistema se você estiver utilizando o bau numero 3 creio que o box ira cair no mesmo casso esteja selecionado o bau 2 caira no mesmo e assim por diante .
Atenciosamente -Feather
- MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão
Os brindes serão inseridos em sua conta em um prazo de 48 horas após a confirmação do seu depósito, é válido lembrar que a nossa administração irá inseri-lo no baú 01, independente de quantos baú possui na sua account, será creditado em seu baú 01.
Todos os brindes da promoção serão entregues 48 após o recebimento do seu pacote promocional. Sendo assim, aguarde e é claro, deixe o bau 1 vazio para a entrega de seus brindes, ou até mesmo com espaço o suficiente para o inserimento dos brindes.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.