Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] Temas para os eventos da grade

Olá
-

Eu juntamente com o Blue(antoniosf1) pensamos nessa seguinte sugestão,como vocês sabem os temas são decididos pelo organizador do evento,porém achamos que seria mais justo a criação de uma enquete um dia antes da postagem do evento com pelo menos 3 temas diferentes para que os participantes votem em apenas 1,o tema vencedor seria o escolhido para ser o do tal evento,a sugestão é simples porém ajudaria bastante.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Sugestão viável

Isso é ótimo, porque vamos poder escolher entre 3 temas, e como estou vendo os temas da grade não esta sendo muito bom não sei se todos acham isso. hu3

Imagem
Imagem
Imagem
Para min e viável pois certas vezes um membro da equipe de DS escolhe temas que não são muito bons para certos campeonatos e com a opinião dos participantes isso mudaria para melhor.
Imagem
-
Sugestão Viável.
Até porque isso irá motivar muito mais os membros a participar do evento, maioria dos eventos muitas pessoas não gosta do tema ou talvez outros motivos sobre o tema, é sua sugestão será muito bem trabalhada é seria muito mais pratica essa sugestão ser implantada.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Viavelidamente,Viavelmente,Viavel

Desde de sempre aqui no mu away (ou seja não é de agora) os camps sempre tiveram os msm temas
dependendo do Campeonato, eu ja perdi a conta de quantas vezes eu vi o tema Tartarugas Ninjas nos campeonatos do forum, assim como: Final Fantasy,Halo,Mu online... entre outros que n lembro agora.

Edited by RenanLuis

-
Viável,

Com certeza o dinamismo dentre partes seria ótimo e aproximaria a staff de nós jogadores, sendo assim muito boa sugestãoe é uma inovação para um fórum mais integrado.

Imagem
Imagem

Sugestão interessante, iremos pensar um pouco na mesma se acharmos que deve entrar em prática adaptaremos a mesma na próxima maratona do mês de Maio.

Abraços!
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.