Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como funciona o evento Salve o Admin?

Então administrador, como o evento Salve admin não vem sendo realizado constantemente eu não estou muito informado sobre isso, logo quando teve esse evento eu tinha começado a jogar e não me recordo muito bem como ele funciona, então gostaria que o senhor ou até mesmo um outro jogador possa está me explicando como o evento ocorre, até porque faltam apenas 11 dias para o evento ser realizado, portanto preciso saber como ele funciona pra min montar minha equipe, e também uma estrátegia :D, como eu disse eu não me recordo muito bem até porque não jogo muaway faz muito tempo, deis de já grato :D

OBS: QUEM NÃO SABE ME EXPLICAR, POR FAVOR NÃO VENHAM COMENTAR ASNEIRAS AQUI, SÓ RESPONDAM SE REALMENTE SOUBEREM.. OBRIGADO :weakbench:
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Segue a explicação do evento feita pelo administrador em uma das edições do evento:

Na hora do evento eu estarei PK, uma guild irá me defender e a outra irá me atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois iremos virar o jogo.
Pode e deve matar os atacantes, assim como os atacantes deve matar os defensores.
Eu ficarei tentando correr para todos os lados na hora do evento.
Quem me matar mais durante os 5 minutos irá ser o vencedor do duelo e irá passar para a próxima fase.

Vale lembrar que no dia do evento o nosso administrador irá criar um tópico com todos os detalhes do evento.

Edited by Kidzin

Veja um exemplo do evento Salve o Admin já realizado em nosso servidor, assim com certeza terá um melhor entendimento sobre o evento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/429094-maratona-14-dia-2-salve-o-admin/

Veja informações de um evento que foi realizado em 2013, veja:

Na hora do evento eu estarei PK, uma guild irá me defender e a outra irá me atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois iremos virar o jogo.
Pode e deve matar os atacantes, assim como os atacantes deve matar os defensores.
Quem me matar mais durante os 5 minutos irá ser o vencedor do duelo e irá passar para a próxima fase.

Ou seja, como o nome já diz tudo, o intuito do evento é que os participantes protejam o nosso administrador contra ataques dos "criminosos"(nome fantasia dado por mim agora), ambas as guilds no caso as que se cadastrarem no evento, de acordo se foi puxada para defender, deve defender o administrador para não ser morto ou algo do gênero estipulado por nossa administração e assim sucessivamente, tanto quanto os jogadores criminosos, devem atacar diretamente os jogadores para conseguir a vitória. No mais, aguarde mais informações vindas por parte administrativa no tópico do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Na hora do evento eu estarei PK, uma guild irá defender o admin e a outra irá atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois irão virar o jogo.
O Admin tentando correr para todos os lados na hora do evento.
Quem matar o Admin mais durante os 5 minutos irá ser o vencedor do duelo e irá passar para a próxima fase.

Regras:
Todos deverão estar em modo PK.
Guild deverá ter no mínimo 10 jogadores e no máximo 15 na hora do evento, se tiver mais o GM da guild deverá escolher os 15 participantes.

Mais informações:
http://forum.muaway....-admin-inedito/

Edited by Cabuloso-

Bom, você poderá obter todas as informações referente ao evento através do tópico abaixo, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/429094-maratona-14-dia-2-salve-o-admin/
Caso o evento sofra alterações, será postada com antecedência, no mais, nos resta aguardar por novas intervenções da nossa administração.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
  • Author

Ver postKidzin, em 11 March 2015 - 12:47 AM, disse:

Segue a explicação do evento feita pelo administrador em uma das edições do evento:

Retirou minha dúvida, podem fechar o tópico já Obrigado :D
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.