March 11, 201510 yr comment_4754639 Adm vai resetar os rankings de eventos? Tá no tópico da maratona que haverá premiações TOP 1, creio que resetará. Estou certo? Expliquem melhor. Report
March 11, 201510 yr comment_4754644 Bom, aparentemente não será resetado nenhum dos rankings, no mais, devemos aguardar o tópico contendo as informações deste evento, para sabermos se será resetado ou não. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
March 11, 201510 yr comment_4754645 Não, os rankings continuaram do mesmo jeito que está será apenas um tipo de top premiado onde os três primeiros estarão sendo premiados. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 11, 201510 yr comment_4754646 Ainda não obtemos informações, concreta de que o ranking será zerado pois, caso venha ocorrer o nosso administrador estará nos notificando através de notícias. #Edit:Consertando minha resposta. Edited March 11, 201510 yr by Pedro_- Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 11, 201510 yr comment_4754647 - O evento consiste em conseguir ficar no ranking durante uma semana, até o mesmo ser zerado, lembrando que está valendo somente: QuoteTOP PK TOP HERO TOP RESETS TOP MRESETS TOP GUILD Ou seja o ranking de eventos não será resetado. Report
March 11, 201510 yr comment_4754648 Olá, Creio que o ranking não será resetado pois ainda não temos esta informação para esta passando de forma positiva, enfim espere mais informações perante ao evento. Report
March 11, 201510 yr comment_4754649 - Não obtemos informações se o evento Top 1 Ranking será resetado, porem creio eu que o Admin irá dar algum tempo para que os jogadores que iram participar do evento ficarem no Ranking, se o jogador ficar pelo tempo estipulado pelo administrador estará recebendo as premiações por tanto aguarde por informações mais concretas. Edited March 11, 201510 yr by NikePlay Report
March 11, 201510 yr comment_4754650 O que nossa administração quis dizer é que o jogador que conseguir ficar no ranking até a sexta-feira as 23:45 horário em que o ranking é reiniciado para um nova contagem, será o ganhador, isso é se for o primeiro colocado na sua modalidade. Report
March 11, 201510 yr comment_4754651 - O Ranking de eventos não será zerado, Pelo oque eu entendi o ranking de PK/HERO/RESETS/MR serão zerados, e o jogador que ficar em primeiro lugar no ranking será o ganhador do evento e irá receber uma premiação especial, no mais aguarde por informações. Edited March 11, 201510 yr by FranK_ Report
March 11, 201510 yr comment_4754653 Negativo, o Administrador não irá resetar os ranking de eventos, e sim de PK/HERO/RESET'S/MR/GUILD'S, no entanto durante uma semana, quem permanecer entre os primeiros colocados no ranking receberá uma Premiação especial. Este evento "Mito no Ranking", apenas teve seu nome alterado, que no caso o antigo nome era Ranking Especial. Report
March 11, 201510 yr comment_4754654 Nosso administrador quis dizer sobre o top semanais de ranking, que são zerado toda sexta-feira as 23:45 no caso ele diz que quem conseguir manter o top irá leva uma premiação até que zera os top na próxima semana, no caso na próxima sexta-feira. Atenciosamente,Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 11, 201510 yr comment_4754687 Nosso administrador não estará zerando nenhum ranking de eventos e sim estará resetando os ranking's de PK/HERO/RESET'S/MR/GUILD'S e com isso os players cujo permanecerem entre os três primeiros colocados numa semana estará sendo o ganhador do evento Mito do Ranking cujo obtinha um outro nick nas maratonas anteriores que erá Ranking Especial. enfim, espero que tenha compreendido. Para maiores informações relacionada a esse evento, basta aguardar que brevemente a administração estará criando um tópico com informações. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 11, 201510 yr comment_4754689 Não temos informações de quando ser zerado o ranking, no demais aguarde mais respostas. Foco, força e fé. Report
March 11, 201510 yr comment_4754690 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
Tá no tópico da maratona que haverá premiações TOP 1, creio que resetará. Estou certo?
Expliquem melhor.