Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao web-site do servidor.

olá,, vim aqui porque estou com uma duvida. É que não estou conseguindo acessar nossa website, está tendo alguma manutenção temporaria?
Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite!
Realmente o website está fora do ar em minha máquina também, sendo assim creio que a administração esteja fazendo algum ajuste ou manutenção.
Olá, não sabemos se de fato é uma manutenção, no entanto, podemos afirma que todos os jogadores não estão conseguindo ter acesso ao nosso web-site, sendo assim, basta continuar aguardando pois brevemente todos os jogadores poderão acessar nosso web-site sem que aja quaisquer tipo de problemas.
De fato o site encontra-se Offline, no entanto sugiro que permaneça aguardando, pois o Administrador deve estar fazendo algum ajuste no mesmo, e dentro de alguns minutos o mesmo voltará a funcionar normalmente.
Infelizmente o nosso web site encontra-se inoperante, ou seja, o mesmo está offline, entretanto, acredito que isso seja temporário, e em breve ele estará online novamente, sendo assim, fique atento.
-
No momento o mesmo encontra-se offline.
Realmente, o site do servidor está offline, e não sabemos o motivo, portanto, nos resta aguardar que em breve o mesmo estará operando normalmente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Acabei de estar acessando o nosso web-site, em minha residência e estar fora do ar, mais deve estar ocorrendo alguma manutenção ou algo do gênero para que nosso web-site fique inoperante.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Pelo oque aparenta aqui em minha residência nossa Web site está sim passando por uma instabilidade momentânea, no entanto deveremos aguardar até que essa pequena instabilidade venha á passar.
-
Sim, o web-site encontra-se offline, no mais, sugiro que você aguarde até que o mesmo esteja voltando.
ImagemImagemImagem
Sim, o web-site do muaway se encontra fora do ar no momento e até o breve momento não sabemos a causa do mesmo ter saído do ar, no mais devemos aguardar até que o mesmo volte ou que a administração se pronuncie.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Nosso web-site está passando por umas instabilidades portanto aguarde até que tudo se normalize.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
No momento nossa web-site se encontra Offline, aguarda que dentro de alguns minutos voltará.
Sim, o nosso site está inoperante no momento.Não sabemos oque pode ter ocasionado essa queda, entretanto fique tranquilo que logo logo irá voltar.
Imagem
Imagem

O site atualmente está passando por problemas interligado a hosting que é responsável pela conectividade e repassadora de dados para nos clientes do servidor, entretanto, acredito que esse problema breve será resolvido, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.