Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,

É o seguinte, eu estou tentando criar uma conta no fórum para um amigo meu, porém simplesmente não tem como confirmar a conta, não chega nada no email, já solicitei re-envio de de confirmação e nada. Eu estou usando o Outlook como email. Esse problema está ocorrendo com todos ou é só comigo ?
Atenciosamente - Gallaxy_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

O outlook está passando por problemas interligados a confirmação de cadastro no fórum, por tanto, será necessário que efetuem o cadastro utilizando um e-mail no bol.com, gmail.com e/ou yahoo, os três estão sem apresentar falhas, entretanto, se a falha continuar, envie um ticket solicitando a validação da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que criar à conta no e-mail yahoo ou gmail, pois somente esses dois e-mails que estão conseguindo adquirir à mensagem de validação do fórum MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, atualmente muitos jogadores estão com esse mesmo tipo de problema, no entanto, á forma para soluciona-lo é fácil no qual basta sua autoria estar cadastrando sua conta em nosso fórum através do g-mail ou yahoo pois ambos são os sistemas de e-mail cujo estão compatível com nosso fórum no momento esse e-mail da outlook estar apresentando problemas, sendo assim, será necessário sua autoria cadastrar á conta do seu amigo através do g-mail ou yahoo.
O problema está no Outlook e não com o servidor, está empresa de e-mail's, infelizmente não está recebendo os e-mail's de validações do MuAwaY, no entanto recomendo a utilizar o Gmail, pois recentemente um amigo meu estava com o mesmo problema, no entanto ele criou uma nova conta com um e-mail do Gmail, e tudo ocorreu normalmente. Caso contrário, você pode solicitar uma confirmação via ticket também.
Atualmente o sistema de confirmação de conta no fórum pelo hotmail está inoperante, a nossa administração já está ciente do problema e em breve isso será resolvido, sendo assim os jogadores que desejam criar uma nova conta no fórum e confirmar a mesma, será necessário inserir o email de outros serviços, como do gmail ou yahoo que o link de confirmação irá chegar normalmente no seu email desejado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.