March 11, 201510 yr comment_4754905 Fala ae povo bom dia to com uma dúvida meio besta kkk bom eu tenho alguns Gw's mas ou nunca consigo comprar algo [REMOVIDO] , coisas de promoções e vejo que sempre a categorias de itens raros que nunca estão avenda . Queria saber como comprar tais itens. Edited March 11, 201510 yr by Shot_CL Palavra de baixo calão. Report
March 11, 201510 yr comment_4754906 Então , atualmente a Categoria de Itens Raros não obtem itens à vendas , no entanto , atigamente sempre que possível nossa administração , trazia tais itens para o Shopping porém com o passar do tempo , não tem feito isso com tal frequência . Sendo assim , a única maneira efetiva para obter tais itens Raros , é comprando com algum membro do servidor cujo possui tais itens de sua escolha . Report
March 11, 201510 yr comment_4754907 Atualmente a categoria de itens raros não possuir itens para venda, pelo fato que administração libera a venda de tais itens no shopping com o tempo, lembrando que não existe um prazo fixo para a categoria está liberada a venda de itens raros, para você adquirir terá que fazer através de negociações no servidor. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 11, 201510 yr comment_4754908 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
to com uma dúvida meio besta kkk
bom eu tenho alguns Gw's mas ou nunca consigo comprar algo [REMOVIDO] , coisas de promoções e vejo que sempre a categorias de itens raros que nunca estão avenda .
Queria saber como comprar tais itens.
Edited by Shot_CL
Palavra de baixo calão.