March 11, 201510 yr comment_4754953 Queria saber como confirmar o meu boleto. Paguei o boleto hoje mas não tenho as informações : Term: Ag. acolhedora: N. Seq: Aut: Ou os GW cai na conta automaticamente ? Se algum staff puder me ajudar, agradeço desde já. Report
March 11, 201510 yr comment_4754954 Depósitos via boleto bancário não é necessário que o mesmo seja confirmado, ou seja, após você concretizar o pagamento do tal boleto, a única coisa que lhe resta é aguardar até que seu depósito seja confirmado, é válido lembrar que o prazo é de 72 horas úteis. Report
March 11, 201510 yr comment_4754955 Olá, bom dia! Depósitos realizados por boleto bancário não é necessário estar confirmando pois o sistema é automático vinculado ao login de sua conta, sendo assim basta aguardar o prazo estipulado para que seja confirmado sua contribuição cujo é 72 horas úteis. Report
March 11, 201510 yr comment_4754956 - Não é preciso confirmar. Os GoldsWay's irão demorar entre 24 ~ 72 horas para caírem em sua conta. Report
March 11, 201510 yr comment_4754957 Depósitos via Boleto Bancário não necessita de uma Confirmação, apenas aguarde o prazo estipulado pelos Administradores, que no caso é de 72 horas úteiis para que você venha a receber suas Moedas. Lembrando que os Brindes são entregues em até 48 horas úteis após a entrega dos GoldsWay's e JcPoint's. Recomendo deixar seu baú 01 com espaço suficiente para que o Administrador credite seus brindes. Report
March 11, 201510 yr comment_4754958 Depósitos via boleto não é necessário ser confirmado,ou seja, basta você aguardar em até 72 horas para ser confirmado. Foco, força e fé. Report
March 11, 201510 yr comment_4754959 Bom, depositos via boleto não tem a necessidade de confirmação, após efetuar o pagamento basta esperar o prazo pode ser de até 72 horas (3 dias úteis) no mais basta aguardar. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 11, 201510 yr comment_4754960 Depósitos via Boleto Bancário, não e necessário confirmar, somente precisa você aguardar ate que o mesmo seja creditado em sua conta. Report
March 11, 201510 yr comment_4754961 A grande vantagem de realizar um depósito por boleto bancário é o seu prazo para ser confirmado e que não é necessário a confirmação do mesmo, por tanto, aguarde o prazo de 72 horas até que o que foi comprado seja inserido na sua conta. Report
March 11, 201510 yr comment_4754972 Não é necessário a confirmação apenas aguarde que administração creditara seus Gw's e seus brindes Report
March 11, 201510 yr comment_4754973 Depósitos realizados via boleto bancário não é necessário realizar a confirmação do pagamento no site, pois a confirmação é feita automaticamente no sistema, após você pagar o boleto bancário, apenas aguarde um prazo de no máximo 72 horas úteis para que o seu depósito possa ser confirmado confirmado com êxito, podendo ser confirmado antes mesmo desse prazo, apenas lembrando que após o seu depósito ser confirmado, é necessário aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para receber os brindes em seu respectivo baú 01, deixe um espaço suficiente para que os brindes possam ser inseridos sem problemas. Report
March 11, 201510 yr comment_4754975 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Paguei o boleto hoje mas não tenho as informações :
Term:
Ag. acolhedora:
N. Seq:
Aut:
Ou os GW cai na conta automaticamente ?
Se algum staff puder me ajudar, agradeço desde já.