March 11, 201510 yr comment_4754982 - Hoje de Madrugada UmAS 00;00 O Servidor Entro em Uma Manutenção , Pois Depois disso eu nao joguei mais no muaway e Hoje eu Logo Na Minha Conta Não tem mais nada !! Perdi Minha 1 Sw Of war Que eu tinha conquistado no msm Dia #Palhaçada Edited March 11, 201510 yr by iVeia Report
March 11, 201510 yr comment_4754985 Não há possibilidade deste fato ocorrer, pois a manutenção foi feita para ajustar algum update do server, em questão de teus itens ter sumido não foi pelo fato da tal programação do server, caso mais informações envie um ticket a administração com provas concretas e absolutas. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
March 11, 201510 yr comment_4754986 Assuntos correlacionados á sumiço de itens são tratados diretamente com o setor administrativo, sendo assim, envie um ticket informando o ocorrido, entretanto, eu ressalto que não irá resultar em nada, até por que, com certeza você foi roubado, acredito que tenha sido vitima de keylloguer, pois o sumiço dos seus itens não foi culpa do servidor, isso eu posso garantir, no mais, esteja enviando um ticket, e aguarde uma resposta do administrador. Report
March 11, 201510 yr comment_4754987 Eu indico o senhor a envia um ticket a administração com o serial da sua sw of war e pedi ajuda a eles pois nós do fórum não podemos fazer nada pelo senhor Report
March 11, 201510 yr comment_4754988 Manutenções não causam perda de itens, más você pode estar abrindo um ticket informando o Administrador sobre o sumiço de seus itens, veja como abri um ticket abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Foco, força e fé. Report
March 11, 201510 yr comment_4754989 - Impossível isso acontecer, foi realizado apenas uma manutenção de rotina em nosso servidor, lembrando sempre que assuntos relacionados a perda de itens são efetuados apenas via ticket, caso realmente tenha acontecido o tel problema, envie um ticket para nossa administração relatando sobre o ocorrido, você terá uma resposta em até 72 horas. Report
March 11, 201510 yr comment_4754990 O sumiço da sua Sword of War não tem nada haver com a manutenção que foi realizada no servidor no período da Madrugada, até porque a manutenção foi para atualizar o Drop da Treasure Steel Box, no entanto de fato você foi vitima de um KeyLogger, onde você baixou ou aceitou algum programa de alguém, e esse programa estava infectado por este vírus, no entanto todos seus dados foram enviados para o autor do mesmo e infelizmente o autor furtou todos seus itens. Neste caso, nada poderá ser feito, até porque o Administrador não se responsabiliza por coisas do gênero, você deveria ter noção que isto poderia acontecer, caso baixa-se ou aceita-se algum programa de "amigos" no skype. Caso você tenha totalmente certeza de que não baixou nem aceitou programa de ninguém, recomendo a enviar um ticket diretamente ao Administrador informando o acontecido, pois se realmente seu item sumiu por algo acontecido no servidor (Acho meio difícil) ele irá analisar, e se as informações repassadas forem reais, talvez você tenha seu item de volta. Veja como enviar ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
March 11, 201510 yr comment_4755000 Manutenções não estão relacionadas a sumiço de itens, no mais, esteja enviando um ticket a administração para você saber o que poderá ser feito a respeito disto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
March 11, 201510 yr comment_4755003 Não a como isso acontecer pois a manutenção que houve foi apenas para fazer uma alteração para que o novo dinorant steel fosse inserido, caso a sua arma tenha sumido você deverá resolver isso via ticket juntamente com a administração. Edited March 11, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 11, 201510 yr comment_4755005 Olá, boa tarde! Infelizmente a manutenção que tivemos durante a madrugada não tem nada haver com o possível sumiço de seus itens, pois a manutenção foi apenas para alterar a porcentagem de drop da box treasure, sendo assim se você realmente foi roubado aconselho você estar enviando um ticket para administração explicando o ocorrido para que eles possa verificar o log de sua conta e dizer se foi um bug ou um roubo, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
March 11, 201510 yr comment_4755016 É complicado este assunto, porém posso lhe afirmar com total certeza de que não é possível você perder todos itens de sua conta após uma manutenção realizada, até por que o backup de nosso servidor é salvo/gerado a cada instante para não ocorrer este tipo de problemas. Sendo assim envie um ticket para a administração solicitando maiores informações e dependentemente do caso poderá obter os itens reembolsados em sua conta. Report
March 11, 201510 yr comment_4755018 Provavelmente você foi vitima de k.l, assim sendo roubado, tendo em mente que deverá enviar um ticket para nossa administração informando o ocorrido, que infelizmente resultará na não devolução de seu item até por que nossa administração não se responsabiliza por items roubados. Atenciosamente, Arions_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 11, 201510 yr comment_4755023 Algum membro logou em sua conto, e furtou esse item, pois a manuntenção, não tem nada a ver de sumiço de itens, você deve cliclo em algum link falso ou baixo algo infectado, com o vírus keyylloger!! Motivo edit, Erro ortográfico Edited March 11, 201510 yr by -BrDoMaL- Atenciosamente -BrDoMaL- Report
March 11, 201510 yr comment_4755032 Criatividade dessa nota de 3 reais que informou é inexistente na MOEDA REAL! Inacreditável seu item sumir, apenas suporte de ticket! Serial apenas administração contém e verificação de seu item além da localização. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 11, 201510 yr comment_4755034 A manutenção que tivemos na madrugada pode ter certeza que não influencio em nada no sumiço de seus itens, até mesmo porque a manutenção foi para alterar a porcentagem do drop das box treasure, se o senhor entrou em sua account e não tinha os tais itens cujo você tinha deixado provavelmente algum outro jogador entrou em sua account e lhe roubou, pois é impossível itens sumir do nada e se algum outro jogador entro em sua account é porque o senhor disponibilizou a senha ou até mesmo baixou algum programa infectado pelo vírus espião que disponibilizou o tal jogador a descobrir seus dados, oque o senhor pode estar fazendo é enviando um ticket para a administração para assim o administrador poder estar analisando o caso e lhe conceder uma resposta mais concreta perante ao assunto, lembrando que nossa administração não se responsabiliza por itens roubados e com isso é pouco provável que a administração esteja lhe devolvendo seus itens caso os mesmos tenha sido roubado, caso você não saiba estar enviando um ticket, visualize os procedimentos do tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ] Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 11, 201510 yr comment_4755035 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by iVeia