Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu matar o char fake dos outros jogadores eu serei punido?

hj eu estava caminhando por arenas no serve vip gold quando entao encontrei varios char fake logo em seguida começei a mata e um cara q estava la disse q se eu nao paraçe ia me grava e manda ticket para a adiministração me banir eu queria saber oq eu estava fazendo de errado la ?

queria saber se vou ser banido por isso eu simpresmente estava matando os char fake tem algo de errado ?

Featured Replies

Não há nada de errado nisso, ou seja, se ele lhe denunciar não irá gerar punições até porque não existe uma restrição para atacar personagens em nosso game.
Imagem
Imagem
Negativo, você não receberá nenhum tipo de punição por estar realizando este ato, pode ficar tranquilo.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Não, apenas matar os jogadores dentro do servidor não é proibido, sendo assim, fique tranquilo, que isso não irá acarretar em nenhum tipo de punição para a sua conta.
Você não estava fazendo nada de errado, até porque bugar "PK/HERO/Score" não é proibido em nosso servidor, fique tranquilo que você não será punido de forma alguma por isto. Ele disse isto apenas para te amedrontar e fazer com que você para-se de matar os personagens, que por ventura poderia ser ele o responsável pelos char's.

Edited by Eternal

Não , porque eles esta bugando PK'S e , Heero's e você simplismente so atrapalhou talvez se você peebe ele podia estar sendo ajudado por progamas maliciosos mas não irei acusar ninguem . O que você fez foi coisa normal do game não tem nada a ver isso .
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Não , o unico , tem autoridade para dar ban é o administrador , e se ele está usando varias contas fakes , no mesmo pc , isto é proibido , ele que deve levar ban , se você tiver certeza que é dele tira print e mande ticketer para administração
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não é proibido matar jogadores dentro do jogo, no entanto pode ficar tranquilo que não irá acontecer nada com sua conta.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Não, nada haver, não tem problema algum matar os jogadores dentro do servidor, isso não gera nenhuma punição.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
A prática em bugar pk/hero não é proibida em nosso servidor, ou seja mesmo que ele grave você matando os determinados membros você não levará nenhuma punição "banimento" até mesmo porque não existe uma regra em que te proiba realizar tal ato.
Não, você não estava fazendo nada de errado, mas estava apenas matando e apenas isso, por tanto não se preocupe você não será banido aqui não fiz nada de errado.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Ninguém recebe punição por matar um player dentro do servidor, fique tranquilo, você não será banido.
Não ira ser banidao, pode ficar tranquilo e continua matando , se quisrr e claro.
Não há nada de errado, se ele manda ticket vai acontecer nada, quem vai se ferre é ele!
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-
Não, fique tranquilo. Nenhuma punição será dada tal jogador lhe disse isto apenas para "colocar medo" em você, porém caso seja detectado algum programa malicioso já utilizado em sua conta é um outro processo que procede totalmente ao banimento de sua conta.
Imagem
Imagem
Negativo, você não será punido por isso, até porque matar no game não é proibido, temos salas que você não pode matar e nem consegue.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Negativo, o senhor não será banido, pelo fato que não cometeu nada de errado, você apenas está matando jogadores que utilizam char fakes, portanto não precisa ser preocupa com punições.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.