Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Galera alguém sabe me dizer quando o HermeX ou o Bruno vai Ligar para o Provedor da Host do Muaway para Reiniciar o sistema , porque o Mu esta todo cheio de Bugs por causa da má conecçao :(

Obs : oque fizeram essa semana não foi nada de demais só implantaram o novo item do jogo então não venha me referir oque foi feito essa semana , Bjs



Quote

Uma coisa não convém com à outra, pois a host é apenas aonde o servidor fica hospedado, e já os bugs que acontecem no servidor vem dos seus atributos mesmo. Então uma coisa não tem nada haver com à outra, e assim é apenas questão de tempo para que bug por bug será retirado do servidor.



Já se ver que você não sabe nada mesmo né Dance , toma vergonha na cara se for responder esse lixo melhor nem responder meu tópico vai se informar não vou falar nada , vai estuda o assunto primeiro

Quote

Olá, boa tarde!
Creio que você esteja interpretando errado até mesmo porque o host é apenas o local onde o servidor fica hospedado para que fique online 24 horas, enfim mudando de assunto atualmente dentro do servidor não temos nenhum tipo de bug funcionando, o que temos é apenas programas maliciosos cujo é ativo através de outro programa no computador pelos membros no qual a administração já está ciente e junto com a equipe de programação está buscando uma solução para uma nova atualização, enfim caso saiba de algum bug procedente aconselho relatar para administração via ticket, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/


kkkkkkkkkk mais 1 meu deus cara , pede para o Hermex dar uma aula para vocês...


Olha o Servido e Hospedado la correto mais uma má conecçao faz com que o serve tenha bugs, estude primeiro Monte um servidor de mu online que irá aprender !

Quote

Primeiro, você não é melhor que ninguém aqui para chamar outro jogador de lixo, me desculpe, mas meça suas palavras contra meus amigos do suporte, se não fossemos nós, vocês não teriam suas dúvidas respondidas.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri com você , nao entre no meu caminho nao amigo... você e outro , nao pedir para vc vir responder esse lixo no meu topico , responder quem sabe quem nao sabe cala a boca pow !




Obrigado aos Demais ....

Edited by MitoDoMR

Featured Replies

Uma coisa não convém com à outra, pois a host é apenas aonde o servidor fica hospedado, e já os bugs que acontecem no servidor vem dos seus atributos mesmo. Então uma coisa não tem nada haver com à outra, e assim é apenas questão de tempo para que bug por bug será retirado do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
não sabemos dizer, pois esse tipo de informação so nossa administração sabe. Se existe bugs no nosso servidor, indico que você mande um ticket ao nosso admin contando sobre o bug, para ver oque pode ser feito.

Edited by HnQ-RJ

Bom, até o momento não contemos nenhuma informação referente a atualizações pendentes em nosso servidor, porém, caso você saiba de algum bug, sugiro que entre em contato com a nossa equipe MuAwaY para que o problema seja sanado, no mais, vamos aguardar por novas intervenções administrativas.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Informações do gênero não são repassadas a nós Jogadores, porém com certeza o Administrador/Programador já está ciente do que está acontecendo e já está trabalhando pra resolver isto.
Caso você saiba de algum tipo de Bug que está em vigor em nosso servidor, reporte-o via ticket, assim irá facilitar o trabalho dos Administradores, e teremos uma Jogabilidade mais saudável. Visualize o tutorial a seguir e saiba como enviar ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Olá, boa tarde!
Creio que você esteja interpretando errado até mesmo porque o host é apenas o local onde o servidor fica hospedado para que fique online 24 horas, enfim mudando de assunto atualmente dentro do servidor não temos nenhum tipo de bug funcionando, o que temos é apenas programas maliciosos cujo é ativo através de outro programa no computador pelos membros no qual a administração já está ciente e junto com a equipe de programação está buscando uma solução para uma nova atualização, enfim caso saiba de algum bug procedente aconselho relatar para administração via ticket, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
A host, empresa em que hospeda nosso servidor, não tem nada haver com os bugs que vem ocorrendo dentro do jogo, ou seja, não adianta 'reiniciar' o sistema da host, ou algo do gênero, que os bugs serão sanados, entretanto, nossa administração já está ciente dos bugs que vem ocorrendo, e é só uma questão de tempo até que sejam removidos, então continue aguardando.
Imagem

Primeiro, você não é melhor que ninguém aqui para chamar outro jogador de lixo, me desculpe, mas meça suas palavras contra meus amigos do suporte, se não fossemos nós, vocês não teriam suas dúvidas respondidas.


Voltando ao assunto, não obtemos informações de quando teremos uma manutenção para que seja feito uma limpeza no banco de dados do servidor retirando alguns pequenos bugs que acontecem quando está sobre carregado, no mais aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBear_, em 11 March 2015 - 06:16 PM, disse:


Primeiro, você não é melhor que ninguém aqui para chamar outro jogador de lixo, me desculpe, mas meça suas palavras contra meus amigos do suporte, se não fossemos nós, vocês não teriam suas dúvidas respondidas.


Voltando ao assunto, não obtemos informações de quando teremos uma manutenção para que seja feito uma limpeza no banco de dados do servidor retirando alguns pequenos bugs que acontecem quando está sobre carregado, no mais aguarde.



Nao defende ngm nao porque você e outro lixo saiu da STAFF PORQUE E UM LIXO
O seguinte esses cara só sabem formata pc se se acham foda . Sabem de merda nenhuma ainda fica falando besteiras com palavras bonitas .

Pesquisa no google e vê umas videos aulas , antes de criarem resposta ridículas --'
Imagem
Imagem
Imagem
Você está em uma localidade fora do Brasil, por isso você está com LAG, não é o servidor, pois tudo está conforme o padrão, em perfeitas condições.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.