Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Porque quando vou digitar dentro do game a tela fica piscando ?

Boa noite galera, estou com um problema, quando vou digitar la no mu.. a tela fica piscano, oq pode ser isso ? alguem pode me ajudar.. ? agradeço deste já.

Featured Replies

O motivo desse problema pode ser que os seus drivers não estejam atualizados, caso não saiba como atualizar seus drivers, visualize este tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-%3Cspan%20class=
Não existe nenhum tutorial ou método eficaz para evitar que a sua tela pare de piscar, também tenho o mesmo problema e o único modo para evitar que isto aconteça é alterando a resolução do seu jogo para 800x600, fora isso não há como resolver, pois o problema esta em sua placa de vídeo, assim como a minha que também tenho alguns problemas quando jogo outro tipo de jogo, a minha trata-se de uma placa de vídeo onboard, no caso, a placa de vídeo integrada dentro do computador, aquela que já vem junto com a placa mãe, para resolver terei que alterar para uma offboard (jogos).
Complemento: Utilize também o modo janela, concerteza sua tela irá parar de piscar.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Veja se seus Drivers estão corretos e atualizados segue link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, isto ocorre devido á resolução do seu computador não estar compatível com á resolução do nosso servidor, sendo assim, será necessário sua autoria colocar uma resolução cujo fique compatível do seu computador para isso basta estar abrindo seu launcher → opções → coloque á resolução 1024x768 pois essa resolução é á mais compatível com ás resoluções dos computadores/notebooks.
Olá, boa noite!
O problema pode estar sendo ocasionado devido a compatibilidade que você esta utilizando no muaway, sendo assim faça o seguinte vá até o laucher do muaway e clique com botão direito do mouse → propriedades → compatibilidade → executar este programa em modo compatibilidade e selecione uma das seguintes opções: Windows NT 4.0 ou Windows 2000 se uma não der certo tente com a outra, se após este procedimento o problema ainda persistir faça o seguinte com o servidor executado pressione CTRL+ALT+DEL → processo → desmarque a caixinha e procure o muaway.exe e clique com botão direito do mouse → definir propriedades e selecione propriedade normal, e verifique se o problema foi sanado.
Aconselho a você mudar a resolução do laucher launcher -> opções ->coloque á resolução 800x600 e marca as opções da caixinha -> Modo janela -> Barra de Titulo -> Topmost, se caso continuar piscando recomendo que você desitale o mu por completo e instale novamente.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, pelos meus concedimentos não possuímos nenhum tutorial em mãos que possa descrever como sanar o problema citado pela sua autoria, no entanto, como experiência própria, recomendo que você atualize os seus driver's de vídeo, e redimensione o a resolução do seu jogo para 800x600 e marque a opção modo janela, deste modo, você poderá obter novos resultados.
Tutorial de como atualizar os driver's de vídeo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do ]
Caso não gere resultado, sugiro que você solicite a presença de um técnico de informática pois o mesmo poderá ajuda-lo.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Bom, esse problema pode ser facilmente resolvido, basta você estar desinstalando o seu cliente por completo de sua maquina e reinstalando o mesmo novamente, e então o seu problema poderá ser resolvido, e não esqueça de remover a compatibilidade também porque quase todas as vezes os problemas decorrentes disso se encontra relacionado com a compatibilidade. Para remover a compatibilidade basta você clicar em seu atalho do jogo com o lado direito do mouse depois vá em propriedades em seguida vá em compatibilidade lá você terá que desmarcar a cachinha executar esse programa em modo de compatibilidade e pronto.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
- bom mano você deveria atualizar seus drivers , ou pode ser um tipo de bug !
2014~
POWERED EUZINHO
Imagem
Imagem
Não temos nenhum tutorial ensinando como arrumar o seu problema, mais simplesmente atualize os seus drivers do seu computador, deve ser esse o seu problema, será mais facil você observar esse tutorial, de como atualizar os seus drivers, a resolução melhor para você esta utilizando em seu computador e 800x600, observe o tutorial, e faça do mesmo jeito para que o possa sanar o seu problema.
http://forum.muaway....uina-atraves-do
O problema citado também acontece em minha residência, porém eu já resolvi o mesmo executando o servidor em modo janela, portanto abra o jogo em modo janela, e veja o resultado.
Atenciosamente Delpan_ !
Sugiro que o senhor esteja alterando a resolução de seu game para uma combatível com sua máquina, pois muitas vezes problemas relacionado a piscar como o seu é solucionado ao alterar a resolução e com isso é sugerível que o senhor esteja realizando essa ação, para o senhor estar alterando a resolução de seu game é simples, basta estar abrindo o Launcher, logo em seguida clique em Opções e coloque a resolução que será mais compatível com a resolução de sua máquina, recomendo que o senhor esteja inserindo a resolução 800x600 ou 1024x768, pois em minha concepção ambas resoluções serão as mais indicadas para evitar o tal problema.
Post resultados.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.