Vou fazer aque um elogio bem bosta e falso pros leki du Partido Comunicativo Consciente
pois combina com eles.
BR: Não se sinta especial por ser o 1º do elogio, vc é radikal,muito gente boa, n é falso é muito humilde (soqn), cortou o cabelo por isso vc é um cara muito bobo seu bobo. Lukas: Não se sinta especial por estar no elogio, vc é funquero, portanto vc é ladraum portanto vc usa dorgas,por tanto vc não gosta de policia pois policia n gosta de ladraum. Suuke: Msm coisa pra vc. Strongue: Vc é uma boa pessoa muito pura de coração, sustenta sua familea vendendo itens pra comprar mistura pro arroz e feijão, mais levou um calote agora pouco. Tenso: Tenso fazer um elogio pra vc, pois vc n fez nada de bom pra humanidade, então vms finjir que foi vc que descobriu o Brasil. Geh: Acha bonito ser feio,gosta de fumar oregano e toma todynho sem agitar mlk rebelde esse. Pires: Fala muita agua, tem um barata na cara muito radikal ki acompanha ele nas aventuras do dia-dia e n pagou ate hj a minha parte da collab ki fizemos fedepe. Zeus: Não consegue fazer 200 farm em 10 min ki lishu.
Todos esses gueis acabaram com as chances de entrar pra STAFFE pra dedicar as suas vidas a zuera,
por isso eu admiro eles pakas e me sinto muito feliz por ter contribuido em arruinar a vida deles aque no forum.
pois combina com eles.
BR: Não se sinta especial por ser o 1º do elogio, vc é radikal,muito gente boa, n é falso é muito humilde (soqn), cortou o cabelo por isso vc é um cara muito bobo seu bobo.
Lukas: Não se sinta especial por estar no elogio, vc é funquero, portanto vc é ladraum portanto vc usa dorgas,por tanto vc não gosta de policia pois policia n gosta de ladraum.
Suuke: Msm coisa pra vc.
Strongue: Vc é uma boa pessoa muito pura de coração, sustenta sua familea vendendo itens pra comprar mistura pro arroz e feijão, mais levou um calote agora pouco.
Tenso: Tenso fazer um elogio pra vc, pois vc n fez nada de bom pra humanidade, então vms finjir que foi vc que descobriu o Brasil.
Geh: Acha bonito ser feio,gosta de fumar oregano e toma todynho sem agitar mlk rebelde esse.
Pires: Fala muita agua, tem um barata na cara muito radikal ki acompanha ele nas aventuras do dia-dia e n pagou ate hj a minha parte da collab ki fizemos fedepe.
Zeus: Não consegue fazer 200 farm em 10 min ki lishu.
Todos esses gueis acabaram com as chances de entrar pra STAFFE pra dedicar as suas vidas a zuera,
por isso eu admiro eles pakas e me sinto muito feliz por ter contribuido em arruinar a vida deles aque no forum.