Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu faço para visualizar a porcentagem de alerta da minha conta?

Queria saber como faço para descobrir quantos de alertas tenho nessa conta?

Algum membro da STAFF poderia me informar por favor?

Veja meu perfil do fórum : http://forum.muaway.net/index.php?/user/248600-trz/

Featured Replies

Envie um ticket para algum membro da Equipe solicitando a quantia de alertas, apenas por mp você pode saber tais informações desejadas.
Imagem
Imagem
Imagem
Para saber o tanto de punições alerta que já levo em sua account do fórum, basta enviar uma mensagem pessoal para alguem membro da equipe solicitando o mesmo.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
-
Olá, para saber seu nível de alerta, você deverá enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe solicitando.
Você terá que entrar em contato com algum membro da staff para obter essa informação por tanto esteja contatando algum deles via MP.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Para você saber qual é a sua porcentagem de alerta, você deve enviar uma MP a algum membro da equipe, solicitando o requisitado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Para descobrir quantos porcentos de alerta possui sua conta, o senhor deverá encaminhar uma Mensagem Pessoal para algum membro da Equipe solicitando, faça isto e saberá quantos de alerta sua conta possui.
  • Author

Ver postBear_, em 11 March 2015 - 11:55 PM, disse:

Envie um ticket para algum membro da Equipe solicitando a quantia de alertas, apenas por mp você pode saber tais informações desejadas.

"Enviar ticket para algum membro da equipe"?
Oi?
Não entendi muito bem. '-'
-
Para você saber a quantia de alertas que você possui, você deverá estar enviando uma mensagem pessoal (mp) para algum membro da equipe, solicitando que o mesmo lhe diga quantos alertas você possui.
ImagemImagemImagem
Olá, boa noite!
Para você estar vendo o seu nível de alerta é necessário que você entre em contato com algum membro da equipe via mensagem-pessoal "mp" perguntando qual o seu nível atual de alerta e também quem te alerto e por qual motivo.
Basta você estar enviando uma mensagem pessoal para algum colaborador, assim aguarde, ele estará lendo, e assim estará lhe dando uma resposta.
Para saber, você deve mandar um ticket a algum membro da equipe solicitando o pedido .
Você possui 10% de alerta em sua conta, a próxima vez que você queira visualizar a porcentagem de alerta da sua conta, basta você enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe solicitando, você pode enviar para um membro da equipe da área de designer ou de contato.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.