Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema relacionado ao gráfico do jogo.

Bom, acabei de formatar meu pc, instalei o game e o mesmo estava com problemas no visual. Baixei o "Slim Drivers" e apareceu apenas um driver lá, instalei o mesmo mas o jogo continuou do mesmo jeito. O que devo fazeR?
Imagem

Featured Replies

cara, o Slim driver é um bom atualizador de drivers, mas não vai por ele não!
te indico o Driver booster, ele é recomendado pelo windows, ele automaticamente baixa os drivers mais recentes de toda a máquina e instala o mesmo !

Edited by Sr-TuBaiNa

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, como você já instalou o drivers que faltava, esteja desinstalando o seu cliente por completo da maquina e reinstalando o mesmo novamente, e creio que tudo estará normalizado.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Tente achar um driver parecido com o mesmo a seguir: Gráficos HD Intel® trata-se de uma plataforma que deixa o seu jogo mais rápido e assim retirando o lag's de vídeos que ocorrem continuamente enquanto está jogando. Se não resolver, me envie uma MP para que eu possa fazer um acesso remoto, caso deseje. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Lhe recomendo que desinstale o jogo do seu computador de maneira completa e realize o download novamente.
Dependendo do problema visual que você esta mencionando é só usar os comando do jogo, mais se teu problema for no visual do update, siga alguns manuais de jogos aqui do fórum para solucionar seu problema.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Primeiramente disponibilize uma imagem, no entanto realize a reinicialização de seu sistema operacional e após verifique se ainda há atualizações disponíveis, também verifique se há atualizações do windows que influenciam no aspecto de jogabilidade.

Aguardo respostas! :)
Imagem
Imagem
-
Certamente seu computador está com algum programa em falta, veja a lista de todos componentes para o MuAwaY rode perfeitamente em sua máquina:
Imagem
Olá, boa noite!
Como você já atualizou todos os drivers de sua máquina pode ser que o problema esteja relacionado a sua conexão de internet no qual está lenta e esta ocasionando leg dentro do servidor.
#Obs: aconselho você estar atualizando também o directx pois pode ser o antigo.
O problema pode estar no cliente em que você utilizou para jogar, caso já tinha ele salvo em algum lugar, pendrive, ou algo do gênero, recomendo que efetue o Download do cliente atualizado em nosso site e verifique se o problema será resolvido. Caso prensista, de fato o problema está no driver, no entanto recomendo entrar diretamente no site da marca do seu computador, e baixar o Driver de vídeo no site oficial, instale-o que com certeza o problema será resolvido.
-

Primeira mente você deve visualizar seu computador se o mesmo possui o minimo requirido para rodar o mu normalmente, veja imagem lustrativa abaixo:
Imagem

Caso tenha, você deve esta desinstalando o jogo em seguida instala novamente, logo apos da instalação, remova a compatibilidade do lanchuer, caso não saiba veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Depois da remoção execute o mesmo como administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
A minha recomendação nesses casos é você encaminhar o seu computador para um técnico de informática, pois somente assim você irá obter 100% de certeza que todos os drivers de vídeo estão corretamente instalados, ao utilizar programas para fazer o download de driver, corre o risco de não baixar todos os drivers solicitado para ter uma boa jogabilidade, sendo assim, a minha recomendação é levar a sua maquina para um técnico e solicite ao mesmo que instale os drivers que estão em falta.
cara, primeiramente visualize qual a sua placa de video, se é da AMD ou nVIDIA. ou seja AMD é ATI, e nVIDIA é nVIDIA MESMO, então veja os dados da sua placa gráfica e vá até o fabricante dela e baixe os drivers da mesma, e logo após reinicie a sua máquina !
Imagem
Imagem
Imagem
Realize o download do Direct-X em sua máquina e após reinicie-a e verifique se ainda há driver's pendente a serem instalados através do próprio programa Slim Drivers, pois muitas vezes ao realizar atualizações de drivers e reiniciar sua máquina para instala-las ainda há atualizações superiores que melhoram a sua jogabilidade.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, tive o mesmo problema com travamentos em minha jogabilidade, eu fiz a seguinte forma que me indicaram, eu estive atualizando meu update, quando fiz a atualização e reiniciei meu computador meu mu estava sem travamentos algum.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Problema relacionado ao gráfico ruim, é pelo fato de que é necessário realizar a atualização dos seus drivers, porém como você já realizou o procedimento da atualização através do programa Slim drivers, esteja realizando o download do directX, podendo ser o 9 ou o 11, irá depender da sua máquina, porém o directX 11 é melhor em requisito para uma melhor jogabilidade nos jogos, realize o procedimento citado que com certeza você terá uma boa jogabilidade sem lag e disconnect.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.