Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, boa noite a todos venho aqui fazer meu segundo elogio a alguns membros que ao meu ponto de vista estão se destacando na areá de contato de nosso Web-Fórum.

Cabuloso-: kolé cachorreira você é mito meu parceiro torço muito pela sua volta porque você merece tem um ótimo suporte e in game então nem se fala, sempre te admirei e admiro a cada dia mas foco, fé e força te amo mlq .

Eternal: Não perde um tópico kk zoa lek, tem uma capacidade enorme em dar suporte fico vendo suas respostas sempre concretas com a duvida, reclamação etc... tem muita capacidade, lute você conseguira.

Bear_: Precisa falar alguma coisa? Simplesmente mito já teve uma passagem pela Equipe e hoje está lutando novamente para seu objetivo e tenho certeza que você vai conseguir cara você é impressionante, você é diferenciado mesmo.

Fenix_xP: Dorme não? "Dormir não da post" kkkkk cara como assim? Torço muito por você leo_bkfraco espero que volte e volte com força total porque você já fez seu nome em nosso servidor, mito de mais.

NickPlay: Vem se destacando muito em meu ponto de vista sempre presente em tópicos respondendo duvidas, acredita que você consegue rapaz.

Coyote_-: Esse cara tem umas respostas que parece um livro porém todas corretas e concretas, tem um futuro brilhante em nosso web-fórum só acreditar.

Nettel_-: Partiu _CL, mito cara admiro de mais o seu suporte espero que você consiga seus ideais e consiga fazer seu nome, sorte mlk.

FranK_: Quando eu criei essa account para começar a dar suporte eu cheguei a competir com esse cara em qualidade de resposta, agilidade e tudo mas bem antigo no suporte admiro muito a capacidade e a agilidade desse cara foco parça.

E é isso ae rapaziada tem varios outros que estão se destacando mas em meu ponto de vista esses são os melhores.
Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Valeu _Neo, não tenho muito contato com você mas da para perceber que é uma boa pessoa.
Obrigado por citar meu nick, fico feliz :D
Parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Obrigado pelo elogio meu Rei, é prazeroso receber elogios de membros que se destacam dentro do jogo com boa conduta, obrigado! :)a
Imagem
Imagem
Imagem
-
Ai sim Vini, cê sabe que tmj antes durante e depois, obrigado mesmo meu parça
Valeu por me citar em seu elogio, muito obrigado pelo apoio, agradeço mesmo pelas palavras, e parabéns aos demais elogiado. :D
-
Opa cara, Muito Obrigado pelo elogio, tamo junto ♥, e parabéns aos demais membros elogiados.
ImagemImagemImagem
Muito obrigado pelo reconhecimento Neo, realmente fico feliz em saber que estou me saindo bem, muito obrigado mesmo de coração.
Obrigado por me citar em seu elogio, é muito gratificante saber que me esforço em nosso fórum estar sendo reconhecido pelos demais membros, precisar de quaisquer coisa é só chamar tmj!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.