March 12, 201510 yr comment_4756021 Segue alguns temas: Spider man Super homem Cães Mc brinquedo Tente pensar em algo que está na "moda" , algo como "meça suas palavra" "se loco cachorreira" , etc... Powered by Nock ~~ Nunca encontrarão uma render dessas do obama vlw flw Report
March 12, 201510 yr comment_4756027 Veja abaixo alguns temas: QuoteDragonBall Mortal Kombat Mu Oline Lineage Warrior DeadPool League Of Legend Trinity Blood Fair Tail Naruto Kurumi Tokisaki Assins Creed God Of War Ranga Okumurarin Vincetff FullMetalAlchemist Hitman GrandChase Law Natsu Greel Bleach Black Butter Report
March 12, 201510 yr comment_4756028 Anime's em geral (naruto, fairy tail, death note, ao no exorcist, etc..) Game's em geral (Halo, Tekken, FarCry, Assassin's Creed, God of War, Metal Gear, etc) Zeh Designer ~~ Since 2015 Report
March 12, 201510 yr comment_4756032 - Óla amigo, aconselho você usar temas de animes, temas de lutas, que da um toque maior, logo abaixo irei deixa vários temas que eu uso bastante. QuoteDragonBall Mortal Kombat Mu Oline God Of War Ranga FarCry Okumurarin Vincetff FullMetalAlchem Etc. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 12, 201510 yr comment_4756034 Olá amigo eu prefiro esses tema segue abaixo: QuoteDragonBall Mortal Kombat Mu Oline God Of War Anime Japones FarCry Naruto Spider Man Etc. Edited March 12, 201510 yr by Denis-_- Report
March 12, 201510 yr comment_4756037 - Então cara, selecionei alguns temas mais comuns para o uso. QuoteRohan Splinter Cell Bleach Okumura Rin Maze Runner League Of Legendes Death Note Mu Online Dead Master Fairy Tail Black Rock Shooter Prototype Trinity Blood Dead Pool Kurumi Tokisaki The Lord Of The Rings Naruto Shippuden 2 Moons The Walking Dead Assassins Creed God Of War Dragon Ball Z Resonance Of Fate Metal Gear Far Cry Deus-EX Dead Space Dissidia Jecth Full Metal Alchemist entre vários outros. Edited March 12, 201510 yr by KenBlock_ Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
March 12, 201510 yr comment_4756042 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
vendo kit via MP