Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[OFF-TOPIC] Informações antigas e momentos do servidor.

E ai galera! Quem não gosta de relembrar bons momentos vividos? Acho que todo mundo gosta né! Nesse tópico eu reuni alguns momentos marcantes que ocorreram no servidor MuAwaY.

Novo Fórum

Para iniciar este tópico com chave de ouro! Vamos relembrar o dia que nosso querido fórum passou a ser uma versão oficial e licenciada do fórum IP, antigamente o fórum era apenas uma licença Standard, no ano de 2010 esta licença passou a ser Profissional. Abaixo consegui adquirir uma print do fórum antigo:
Spoiler

Sinceramente essa nova versão é bem mais leve e melhor :cowboy:.

Lançamento do KIT IMPÉRIO

Esse dia foi um dos mais tumultuados dentro do servidor, pois a galera toda estava louca para apenas ter o prazer de visualizar a nova sword e shield que foram lançadas, eu me lembro que na época a galera negociava em /cemiterio ou /move tarkan, quem tinha os "novos itens" eram somente os players que realmente ostentavam dentro do servidor... Sem sombra de dúvidas o dia 25/01/2012 foi um dia muito legal! Abaixo irei disponibilizar uma print dos itens que foram lançados, lembrando que a antiga skin do shild império era assim:
Spoiler

Ranking Liberado!

Gostaria de começar esse paragrafo com as palavras do Admin no tópico postado na época:

E graças à Deus pudemos fazer os ajustes no servidor, e obtivemos excelentes resultados, que superou nossas expectativas! Agora é só jogar, pois já liberei muitos GW's para os GM's fazerem bastantes eventos.

Juntamente com esta manutenção, foram implantadas as salas 4 salas de trade+baú com capacidade para 800 players , para quem não sabe antes era separado os servidores de trade e baú.

Lançamento do Set Especial 04

Devido a alguns problemas no lançamento do set especial 03, o 02 ainda continuava sendo o mais temido durante um PvP, porém essa historia mudou no dia 11/05/2010 o dia em que foi lançado o set especial 04, nossa administração realizou testes durante dias, o set superou todas expectativas no quesito PvP, durante muito tempo o mesmo ficou no topo, veja abaixo um vídeo de 2010 mostrando do que o set era capaz:

*Irei deixar somente está notícia explicando sobre o dia do lançamento do 04, pois creio que foi uma inovação muito grande dentro do servidor... A notícia sobre os lançamentos dos outros set's/itens especiais estão em um quote abaixo de forma resumida.

Drop de itens especiais:

O dia em que lorencia ficava cheia de itens especiais espalhados pelo chão, quem não se lembra do dia em que dropou uma Blunt das box? Realmente foi bem legal ver lorencia naquele estado :cowboy:, veja mais sobre o ocorrido:

Lançamento do Set Goku:

Alguém se lembra do set goku? Pois é alguns jogadores gostaram do mesmo, porém houve uma votação na qual os players que escolheram a troca do skin ganharam, abaixo o tópico sobre o lançamento do mesmo:

Set Goku com nova skin (Majestyc)

Abaixo o tópico do set Goku com sua skin alterada:

Lançamento da sword of war
Até hoje é uma das armas mais valiosas dentro do servidor, o lançamento da mesma foi um verdadeiro sucesso, na época ela chegou a valer 40 relíquias! Veja abaixo mais informações:

Galera, tópicos sobre a criação de novos itens, e pequenas alterações realizadas dentro do servidor eu irei deixar nesse quote aqui, para não criar um tópico muito grande, porém creio que seja quase impossível pois o número de inovações é muito :lingua: grande

Mudança da cor do post e liberação para a criação de guild:

Retirada do dinorant e alteração no set especial 03:

BIG-MATA-MATA:

Novo NPC, e criação do comando /tempo:

Correção do bug de novaarena:

Inauguração do novo site MuAwaY:

Lançamento da Ilusion Sword:

Abertura do novo ranking de eventos totalmente zerado:

Chaos machine com liberação para criação de itens Edição Limitada:

Lançamento do set especial 05:

Novos comandos, post on e post off:

Novo ant-hacker:

Lançamento do kit tail:

Segurança no trade:

Lançamento de sword+axe:

Lançamento Kit Ilusion completo:

Lançamento do Kit 06 completo:

Lançamento do Kit Ilusion 02 completo:

Lançamento da asa level 3:

Lançamento do Kit 07 completo:

Lançamento Kit 01-X:

Lançamento da Sword of battle:

O Servidor MuAwaY também é muito conhecido por antes realizar sorteios e eventos mata-mata e leilões valendo prêmios muito valiosos na vida real!

Abaixo uma lista de sorteios valendo ótimos prêmios:

Sorteio de natal valendo um notbook:

BIG MATA-MATA valendo um nintendo wii:

BIG MATA-MATA valendo um playstation 3:

Leilão valendo um nintendo wii:

Leilão valendo um playstation 3:

Sorteio valendo um playstation 3:

Sorteio de um Galaxy tab 10.1:

Sorteio de um galaxy s3:

Sorteio de um iPAD 3:

Sorteio de um Iphone 4S:

PS: Não cheguei a selecionar todas notícias antigas para postar aqui, pequei apenas as que eu considero como importantes ou marcantes.

Irei encerrar este tópico com está notícia [Update] MuAwaYX, a verdadeira revolução começou ( http://forum.muaway....mecou-confira/)
Esse dia nosso servidor começou a se tornar o que é hoje, um servidor cheio de inovações!

Tópico com intuito de facilitar a vida dos membros que procuram informações antigas sobre o servidor.

Edited by Cabuloso-

Featured Replies

Belo tópico , esse mu passo pro grandes mudanças . E Hoje se encotra como o melhor de todos , parabéns a administração pelo esforço e por alcança uma meta ao servidor .
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Foram realmente momentos legais de muita diversão no Servidor . Só sabe quem jogou nesse Tempo. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Era um bom tempo, pena que eu ainda nem pensava em jogar :animado153_:
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-
Bons Momentos :D

Os prêmios de eventinhos eram itens, kkkk, king, Cs, ph, etc. Era muito legal aquela época.
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway

Imagem
Imagem
Imagem

Venda de kit's via M.P. Só chamar!
Bons tempo, nessa época toda atualização era recebida com alegria pois todos gostavam e de uma forma beneficiava todos jogadores, diferente de hoje que só da moral para quem tem dinheiro, em fim bons tempos que não voltam.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Belo tópico Cabulosa, show ! Mas podia ser um pouco mais resumido, duvido que os cara irão ler tudo ! haha'
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Pra mim uma novidade boa foi o NPC Reset e NPC PK, a noticia se perdeu no fórum antigo do Servidor, quando eu jogava eu era top no ranking de PK e a todo momento tinha que ficar saindo pra limpar o PK no site, era horrivel, e o primeiro Servidor a ter o NPC PK e resete foi o MuAwaY, pra mim a melhor novidade do século :).

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Velhos tempos, nostalgia, chega você da um sorriso, haha
Imagem Imagem

Atenciosamente: LSD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Nossa, muita coisa aí já nem lembrava mais ^^' a do trade e baú separados, era assim mesmo, mas nem lembrava rsrs
Muito show o tópico ;)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.