E ai galera! Quem não gosta de relembrar bons momentos vividos? Acho que todo mundo gosta né! Nesse tópico eu reuni alguns momentos marcantes que ocorreram no servidor MuAwaY.
Novo Fórum
Para iniciar este tópico com chave de ouro! Vamos relembrar o dia que nosso querido fórum passou a ser uma versão oficial e licenciada do fórum IP, antigamente o fórum era apenas uma licença Standard, no ano de 2010 esta licença passou a ser Profissional. Abaixo consegui adquirir uma print do fórum antigo:
Spoiler
Sinceramente essa nova versão é bem mais leve e melhor .
Lançamento do KIT IMPÉRIO
Esse dia foi um dos mais tumultuados dentro do servidor, pois a galera toda estava louca para apenas ter o prazer de visualizar a nova sword e shield que foram lançadas, eu me lembro que na época a galera negociava em /cemiterio ou /move tarkan, quem tinha os "novos itens" eram somente os players que realmente ostentavam dentro do servidor... Sem sombra de dúvidas o dia 25/01/2012 foi um dia muito legal! Abaixo irei disponibilizar uma print dos itens que foram lançados, lembrando que a antiga skin do shild império era assim:
Spoiler
Ranking Liberado!
Gostaria de começar esse paragrafo com as palavras do Admin no tópico postado na época:
E graças à Deus pudemos fazer os ajustes no servidor, e obtivemos excelentes resultados, que superou nossas expectativas! Agora é só jogar, pois já liberei muitos GW's para os GM's fazerem bastantes eventos.
Juntamente com esta manutenção, foram implantadas as salas 4 salas de trade+baú com capacidade para 800 players , para quem não sabe antes era separado os servidores de trade e baú.
Lançamento do Set Especial 04
Devido a alguns problemas no lançamento do set especial 03, o 02 ainda continuava sendo o mais temido durante um PvP, porém essa historia mudou no dia 11/05/2010 o dia em que foi lançado o set especial 04, nossa administração realizou testes durante dias, o set superou todas expectativas no quesito PvP, durante muito tempo o mesmo ficou no topo, veja abaixo um vídeo de 2010 mostrando do que o set era capaz:
*Irei deixar somente está notícia explicando sobre o dia do lançamento do 04, pois creio que foi uma inovação muito grande dentro do servidor... A notícia sobre os lançamentos dos outros set's/itens especiais estão em um quote abaixo de forma resumida.
Drop de itens especiais:
O dia em que lorencia ficava cheia de itens especiais espalhados pelo chão, quem não se lembra do dia em que dropou uma Blunt das box? Realmente foi bem legal ver lorencia naquele estado , veja mais sobre o ocorrido:
Alguém se lembra do set goku? Pois é alguns jogadores gostaram do mesmo, porém houve uma votação na qual os players que escolheram a troca do skin ganharam, abaixo o tópico sobre o lançamento do mesmo:
Até hoje é uma das armas mais valiosas dentro do servidor, o lançamento da mesma foi um verdadeiro sucesso, na época ela chegou a valer 40 relíquias! Veja abaixo mais informações:
Galera, tópicos sobre a criação de novos itens, e pequenas alterações realizadas dentro do servidor eu irei deixar nesse quote aqui, para não criar um tópico muito grande, porém creio que seja quase impossível pois o número de inovações é muito grande
Mudança da cor do post e liberação para a criação de guild:
PS: Não cheguei a selecionar todas notícias antigas para postar aqui, pequei apenas as que eu considero como importantes ou marcantes.
Irei encerrar este tópico com está notícia [Update] MuAwaYX, a verdadeira revolução começou( http://forum.muaway....mecou-confira/)
Esse dia nosso servidor começou a se tornar o que é hoje, um servidor cheio de inovações!
Tópico com intuito de facilitar a vida dos membros que procuram informações antigas sobre o servidor.
Para iniciar este tópico com chave de ouro! Vamos relembrar o dia que nosso querido fórum passou a ser uma versão oficial e licenciada do fórum IP, antigamente o fórum era apenas uma licença Standard, no ano de 2010 esta licença passou a ser Profissional. Abaixo consegui adquirir uma print do fórum antigo:
Sinceramente essa nova versão é bem mais leve e melhor
Lançamento do KIT IMPÉRIO
Esse dia foi um dos mais tumultuados dentro do servidor, pois a galera toda estava louca para apenas ter o prazer de visualizar a nova sword e shield que foram lançadas, eu me lembro que na época a galera negociava em /cemiterio ou /move tarkan, quem tinha os "novos itens" eram somente os players que realmente ostentavam dentro do servidor... Sem sombra de dúvidas o dia 25/01/2012 foi um dia muito legal! Abaixo irei disponibilizar uma print dos itens que foram lançados, lembrando que a antiga skin do shild império era assim:
Ranking Liberado!
Esse dia nosso servidor começou a se tornar o que é hoje, um servidor cheio de inovações!
Edited by Cabuloso-