Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Entao galera vim aqui abrir esse topico porque meu forun esta bugado guando eu tendo mudar minha sing esta dizendo q a imagen é maior q a dimenção permetida pelo forub ok,mas sempre usei kit que eu to tentando por e agora nao ta dando serto mais antes sempre deu gostaria de saber o porq
ImagemImagemImagem

Featured Replies

É simples, você deverá cortar a sua sing em duas partes para que ela caiba nas dimensões padrões do fórum.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Bug chato aconteçe comigo tanbem mano seu fórum está totalmente bugado!
2014~
POWERED EUZINHO
Imagem
Imagem
Olha , pode ser que você esta errado . Mas venho percebendo que o forum esta passando por algumas instalibilzações porque ele esta muito leg não foi so eu que disse isso . talvez possa ta sim com algum bug ou talvez e erro seu , então tente se comunicar com algum membro da staff via MP para saber melhor .
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Isto é por que é preciso realizar o "corte" em sua signature em 2 partes ou 3 partes dependentemente do tamanho da mesma para inseri-la normalmente.
Imagem
Imagem
Bom , Pessa para algum menbro da Area de DSG ou algum menbro do Fórum para que corte sua Sing assim deve Funcionar normalmente .

Edited by Xavier_CRF

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é um bug do nosso fórum, as vezes tento troca minha imagem pessoal ai da nisso ae mais eu tento mais umas três vezes ae muda
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-
Provavelmente você não fez os "corte" em dois pedaços ou até três, para poder inserir no seu fórum.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Fácil resolver esse problema, basta esta cortando sua sign em duas partes para que possa conseguir usa-la, caso não saiba cortar sign me mande uma MP que faço esse favor para você.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Isso está acontecendo pelo simples fato no qual o tamanho da sign que você está querendo adicionar no fórum é maior que o tamanho proposto pelo nosso site, esteja diminuindo o tamanho da mesma para está solucionado o seu problema !
Imagem
Imagem

Atensiosamente - BKdoCapS-
Tente Cortar a sua imagem mais um pouco então, tendo em vista que ela já esta cortada, se não conseguir, tente abrir o Forum por outro navegador, talves isso te ajude.
Imagem

Imagem
Pedimos que você esteja cortando a sua sign em duas partes,sendo assim a sign irá ser colocada no fórum normalmente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Mmdsss voces nao sabem ler que eu falei q a sing ta conrtadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ImagemImagemImagem

Contate um membro da área de designer solicitando o corte da sing, visto que está nas dimensões maiores do que as permitidas.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Você deverá cortar á mesma em 2 ou 3 partes, sendo assim, peça para algum membro que mecha com designer que esteja cortando á mesma.
ImagemImagemImagem
Recomendo que fala com alguém do designer pedindo para cortar a sing, pois esta maior do que é permitido.

Edited by TioFumado

Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Basta cortar sua Sign em 2 ou mais partes, caso seja necessário, aí dará certo. Peça a algum designer para lhe ajudar.
Contate um membro da área de designer solicitando o corte da sign, ou conte a ele oque está acontecendo com sua sign e seu forum, para ver se algum membro da área de designer, consiga ajudar-lo.
Simplesmente você deve cortala ou pedir para que cortem para você caso tenha noção em photo shop deixarei uma tutorial:
OBS: cata uma parte tem que ter no maximo 368x160
tutorial clique aqui
e uma área que você pode pedir que cortem para você:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/541762-off-topic-corte-de-signatures/
Imagem
Imagem
vendo kit via MP
-
Então cara, o fórum possui um tamanho padrão para as Assinaturas, assim também para Fotos Pessoais e o Avatar, no entanto as assinaturas pode conter ate 3 imagens, sendo todas no tamanho de 468 pixels por 160 pixels, ou seja qualquer tamanho maior não é permite, ai vem o erro no qual está tendo. Enfim, as restrição de uma assinatura é 468 pixels por 160 pixels.

Restrição de assinatura:

Até 3 imagens.
Imagens com até 468 x 160 pixels.
Qualquer número de URLs.
Qualquer número de linhas.

No fórum atualmente á um tópico para cortes de assinaturas.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/541762-off-topic-corte-de-signatures/

*Caso não saiba cortar, solicite no tópico.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Para que você imponha a signature em seu perfil sem ter nenhuma mensagem de aviso atrapalhando, basta corta-la em 2 ou até mesmo 3 partes, veja os tutoriais abaixo e saiba como cortar um signature em 2/3 partes.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.