March 13, 201510 yr comment_4756500 Aew povo o/ essa vai para os mais experientes qual o melhor modo de renderização de imagens brothers? to ligado na da shape depois make selection e talz mas não sei se essa é realmente a forma mais precisa e como renderizar algo que seja meio transparente? tipo uma aura de um personagem ou algo do tipo vlw o> Report
March 13, 201510 yr comment_4756529 - Então cara, se você revirar á internet vá encontrar diversos tutoriais de como renderizar uma imagem, aqui no fórum mesmo possui vários tutoriais cara, eu não vou dizer que tal ferramenta é boa, ou algo do tipo, por que cada pessoa adquiri uma habilidade diferente com ás ferramentas usadas, tanto para á pen tool tanto para outras ferramentas do photoshop, porém a Pen Tool para mim é a melhor ferramenta para o assunto, pois pra quem sabe utiliza-la fica melhor a renderização e não estraga a qualidade da imagem. Eu não sou nenhum Expert no assunto de renderização, só que tenho uma experiência bacana no assunto com á pen tool, como eu disse pode ser que você ou terceiros tenha mais habilidade com outros tipos de ferramentas na hora de renderizar ou algo do tipo. Claro que também para praticar uma renderização, ou até mesmo for fazer um trabalho utilizando renderização, você deve se escolher uma imagem que não tenha muitas curvas para facilitar o seu trabalho, mas se quiser fazer do difícil a escolha é livre. Já á renderização desse "algo" meio que transparente que você mencionou cara á pen tool mesmo pode fazer essa trabalho para você, mais alguns (também é o meu caso ás vezes) utilizo á famosa "Varinha Mágica" do photoshop, mais deve saber que ela nem sempre deixa á renderização em boa qualidade, muitas vezes sai uma renderização "serrilhada". Mas enfim cara .. é isso que tenho pra falar sobre á renderização, espero que tenha ajudado um pouco. Abraços!!! Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
March 13, 201510 yr Author comment_4756545 ajudou muito ken, vlw man '-' a duvida sobre renderização de recursos transparentes que ainda persiste :/ um exemplo: Spoiler nessa imagem, se eu fosse renderizar essa "parte" transparente, com certeza parte do chão ou qualquer coisa que ele estivesse em cima viria junto e.e que bagaça de magica eh essa? Report
March 13, 201510 yr comment_4756547 Olá, é só você pegar a pentool e ir selecionando a onde deseja remover, após fazer isso clique com o botão direito e vá em "criar seleção", então você apaga. É assim que renderiza partes transparentes e é o meu modo de renderizar. Espero ter ajudado. Powered by Nock ~~ Nunca encontrarão uma render dessas do obama vlw flw Report
March 13, 201510 yr comment_4756580 Dou Quote no Ken, a Pen tool é a melhor opção, mas é preciso ter prática. _M_A_T_, em 12 March 2015 - 10:00 PM, disse:ajudou muito ken, vlw man '-' a duvida sobre renderização de recursos transparentes que ainda persiste :/ um exemplo: Spoiler nessa imagem, se eu fosse renderizar essa "parte" transparente, com certeza parte do chão ou qualquer coisa que ele estivesse em cima viria junto e.e que bagaça de magica eh essa? Essa da Magia pra mim geralmente funciona usado a "Varinha Mágica" com "Refine Edge", mas essa ferramenta nem sempre vai te ajudar, ás vezes só piora. O ideal é que seja uma imagem onde as cores da render não se mesclem com as cores do fundo, porque vai acabar selecionando coisa que não deve. Nesse caso, creio que foi selecionada com a Varinha Mágica, e depois foi usado o recurso "Refine Edge" ou "Refinar Aresta", algo assim no pt. Pra tu entender melhor, vou deixar aqui um vídeo que me ajudou bastante: https://www.youtube.com/watch?v=yNiTjlBBXU0 Espero que ajude geovanaribeiro.deviantart.com Report
March 13, 201510 yr comment_4756584 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
essa vai para os mais experientes
qual o melhor modo de renderização de imagens brothers?
to ligado na da shape depois make selection e talz
mas não sei se essa é realmente a forma mais precisa
e como renderizar algo que seja meio transparente? tipo uma aura de um personagem ou algo do tipo
vlw o>