Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as chances de ganhar um Evento Mata-Mata sem pet.

Quais as chances de ganhar um mata-mata sem um pet? x_x

#Edit: muito animadores AHEUAHUEHE

Edited by _M_A_T_

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A mesma chance de um humano vencer um semi deus, só n chega a 0% porque tem mt nego de pet ruim p caramba q consegue apanhar.

Edited by -Goku-xD-

Imagem
Imagem

☠ Raylucas Nazário ☠
Zero , ou menos ainda .

Edited by Ruhlei

Depende, se o cara não souber usar o pet, ele não vai arrumar nada . e outra, usando imp ou uniria, Você tem boas chances sim de ganhar deles.
Não é impossível, entretanto, realmente é muito difícil ganhar um evento mata-mata sem nenhum pet, até por que, a quantidade de participantes do evento que usufrui de pet é muito grande, assim, você terá grandes desvantagens em relação aos demais participantes, no mais, as chances são bem mínimas, mais não é impossível.
Chances você tem, porém de fato será bastante difícil. Recomendo a treinar muito, mas muito mesmo, pois vai precisar de muita habilidade para que isto aconteça. Eu particularmente, recomendaria que você junta-se um dinheirinho e contribui-se com o servidor, assim você estaria recebendo os brindes (Treasure Box's) e se tiver sorte irá conseguir dropar um Dinorant Steel ou Dinorant normal.
Lembrando, não é impossível ganhar um mata-mata sem Pet's, então lute, não desista, treine bastante que tenho certeza que ainda irá conseguir.

Edited by Eternal

E pra completar maioria dos vencedores do mt mt, (flo maioria pra n dizer todos) usam programas de terceiras... e isso torna mais impossível ainda...
Imagem
Imagem

☠ Raylucas Nazário ☠
Bem, sei que não é um grande feito, mas tem possibilidades sim, pois digo por mim mesmo que cheguei até a 4 fase utilizando 02 e sem pet. Sei que é pouco , mas pra uma pessoa como eu foi um feito incrível.
Powered by Nock
~~ Nunca encontrarão uma render dessas do obama vlw flw

Imagem
Imagem
-
Bom, nem sempre o pet faz com que você ganhe um evento, porque você tem que saber combinar o pet com o item utilizado durante o PvP. No caso das chances, bom é 50 %, sem o auxilio de um pet você terá que ter um all bom e possuir muita habilidade.
Tem chance sim, de você estar ganhando um evento mata-mata pois o que conta atualmente é sua habilidade em relação ao outros jogadores, eu mesmo fui em um mata-mata e fui até 6 fase sem nenhum tipo de pet e sem nenhum hacker, isso ira depender muito de cada jogador mais você poderá ter maior probabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não chega a ser impossível, mas é quase isso, pois são muitos participantes com pets e alls bons. Mas utilizando Uniria ou Satan, você tem alguma chance por mais que seja pequena.
Não é impossível, apenas é difícil, ás vezes eu mesmo observo de perto jogadores que conseguem com PET's vendidos no bar sendo: Uniria/Satan/Angel chegar em fases "altas" e até mesmo adquirir uma colocação em um evento do gênero mata-mata. Sendo assim basta treinar bastante com seu all com um de ambos pet's vendidos nos NPC's se não pode obter um PET IMORTAL.
Imagem
Imagem
Olá, sua autoria terá chances sim de ganhar um evento do gênero mata-mata sem estar com um pet, no entanto, sua chance será minima pois todos os jogadores que eu observo ganhando eventos do gênero mata-mata estão utilizando pets sendo eles: dinorant comum, dinorant steel, new pet, imp red & blue, porém, nada é impossível ou seja tudo dependerá da sua habilidade no combate e também sua combinação de itens.
Amigo com pet já é difícil pelo simples fatos desses caras usarem todo o tipo de hacker que você imaginar,imagina sem pet ^^
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Bom, mesmo sendo difícil é possível você estar ganhando um evento do gênero mata-mata sem algum pet, é claro que é preciso ter uma boa dose de sorte e o que vai contar muitas das vezes nesse eventos é a sua agilidade e atenção nos mata-mata.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
As chance para você está ganhando uma Mata-Mata sem pet são pouco, porém se saber montar um ALL bom para x1, você poderá está ganhando sim um evento Mata-Mata.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.