March 13, 201510 yr comment_4756586 Quais as chances de ganhar um mata-mata sem um pet? x_x #Edit: muito animadores AHEUAHUEHE Edited March 13, 201510 yr by _M_A_T_ Report
March 13, 201510 yr comment_4756589 A mesma chance de um humano vencer um semi deus, só n chega a 0% porque tem mt nego de pet ruim p caramba q consegue apanhar. Edited March 13, 201510 yr by -Goku-xD- ☠ Raylucas Nazário ☠ Report
March 13, 201510 yr comment_4756590 Zero , ou menos ainda . Edited March 13, 201510 yr by Ruhlei Report
March 13, 201510 yr comment_4756591 Depende, se o cara não souber usar o pet, ele não vai arrumar nada . e outra, usando imp ou uniria, Você tem boas chances sim de ganhar deles. Report
March 13, 201510 yr comment_4756592 Não é impossível, entretanto, realmente é muito difícil ganhar um evento mata-mata sem nenhum pet, até por que, a quantidade de participantes do evento que usufrui de pet é muito grande, assim, você terá grandes desvantagens em relação aos demais participantes, no mais, as chances são bem mínimas, mais não é impossível. Report
March 13, 201510 yr comment_4756593 Chances você tem, porém de fato será bastante difícil. Recomendo a treinar muito, mas muito mesmo, pois vai precisar de muita habilidade para que isto aconteça. Eu particularmente, recomendaria que você junta-se um dinheirinho e contribui-se com o servidor, assim você estaria recebendo os brindes (Treasure Box's) e se tiver sorte irá conseguir dropar um Dinorant Steel ou Dinorant normal. Lembrando, não é impossível ganhar um mata-mata sem Pet's, então lute, não desista, treine bastante que tenho certeza que ainda irá conseguir. Edited March 13, 201510 yr by Eternal Report
March 13, 201510 yr comment_4756594 E pra completar maioria dos vencedores do mt mt, (flo maioria pra n dizer todos) usam programas de terceiras... e isso torna mais impossível ainda... ☠ Raylucas Nazário ☠ Report
March 13, 201510 yr comment_4756595 Bem, sei que não é um grande feito, mas tem possibilidades sim, pois digo por mim mesmo que cheguei até a 4 fase utilizando 02 e sem pet. Sei que é pouco , mas pra uma pessoa como eu foi um feito incrível. Powered by Nock ~~ Nunca encontrarão uma render dessas do obama vlw flw Report
March 13, 201510 yr comment_4756596 - Bom, nem sempre o pet faz com que você ganhe um evento, porque você tem que saber combinar o pet com o item utilizado durante o PvP. No caso das chances, bom é 50 %, sem o auxilio de um pet você terá que ter um all bom e possuir muita habilidade. Report
March 13, 201510 yr comment_4756597 Tem chance sim, de você estar ganhando um evento mata-mata pois o que conta atualmente é sua habilidade em relação ao outros jogadores, eu mesmo fui em um mata-mata e fui até 6 fase sem nenhum tipo de pet e sem nenhum hacker, isso ira depender muito de cada jogador mais você poderá ter maior probabilidade. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 13, 201510 yr comment_4756598 Não chega a ser impossível, mas é quase isso, pois são muitos participantes com pets e alls bons. Mas utilizando Uniria ou Satan, você tem alguma chance por mais que seja pequena. Report
March 13, 201510 yr comment_4756599 Não é impossível, apenas é difícil, ás vezes eu mesmo observo de perto jogadores que conseguem com PET's vendidos no bar sendo: Uniria/Satan/Angel chegar em fases "altas" e até mesmo adquirir uma colocação em um evento do gênero mata-mata. Sendo assim basta treinar bastante com seu all com um de ambos pet's vendidos nos NPC's se não pode obter um PET IMORTAL. Report
March 13, 201510 yr comment_4756600 Olá, sua autoria terá chances sim de ganhar um evento do gênero mata-mata sem estar com um pet, no entanto, sua chance será minima pois todos os jogadores que eu observo ganhando eventos do gênero mata-mata estão utilizando pets sendo eles: dinorant comum, dinorant steel, new pet, imp red & blue, porém, nada é impossível ou seja tudo dependerá da sua habilidade no combate e também sua combinação de itens. Report
March 13, 201510 yr comment_4756601 Amigo com pet já é difícil pelo simples fatos desses caras usarem todo o tipo de hacker que você imaginar,imagina sem pet ^^ Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
March 13, 201510 yr comment_4756602 Bom, mesmo sendo difícil é possível você estar ganhando um evento do gênero mata-mata sem algum pet, é claro que é preciso ter uma boa dose de sorte e o que vai contar muitas das vezes nesse eventos é a sua agilidade e atenção nos mata-mata. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 13, 201510 yr comment_4756603 As chance para você está ganhando uma Mata-Mata sem pet são pouco, porém se saber montar um ALL bom para x1, você poderá está ganhando sim um evento Mata-Mata. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 13, 201510 yr comment_4756604 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
#Edit: muito animadores AHEUAHUEHE
Edited by _M_A_T_