Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho 1 evento cujo o mesmo foi cadastrado dia:03/03/2015 00:46:00 Aguardando Premiação.E tenho outros com 3/4 dias que estão com Aguardando Premiação,tem algo de errado?Tenho que mandar ticket ou pm para o realizador do evento?

Featured Replies

O correto seria o Sr. enviar uma print vía mensagem pessoal para o responsável pelo cadastramento, para que assim o autor estejá entrando em contato com a parte administrativa para tentar resolver o seu problema. Só uma complementação básica, é sempre bom lembrar que estamos em uma época onde atrasos em geral ocorrem, época de promoção, maratona de eventos, dentre outros, tudo isso gera um pequeno atraso. Espero que compreenda.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem

Envie uma print para o game master que foi o realizador do evento contendo as informações e informações descritas por você para descrever o que realmente se passa, feito isso, aguarde até que o mesmo verifique se de fato houve um erro.
Imagem
Imagem
Imagem
Tem que aguardar pela confirmação dos eventos lançados pelos GM's, sobre a administração amigo.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
A única coisa que lhe resta é aguardar, até por que, se o relatório foi gerado, fique tranquilo que em breve a nossa administração estará confirmando seu evento, e consequentemente creditando a premiação em sua conta, não há nada que possa ser feito há não ser aguardar, sendo assim, tenha paciência que em breve seus eventos serão confirmado, é válido lembrar que caso passe mais alguns dias e seus eventos não seja confirmado, esteja enviando um ticket para a administração informando o ocorrido.
Olá, basta sua autoria continuar aguardando que brevemente nosso administrador estará creditando os Golds + pontos no ranking, sendo assim, não será necessário você estar entrando em contato com nossa administração através de um ticket pois após um game master cadastrar seu evento ele ficará com status aguardando premiação até que nosso administrador esteja creditando os Golds + pontos no ranking em sua conta, portanto aguarde.
-
Você terá que aguardar, lembrando que se caso você possua a print do evento sendo ganho por você, basta enviar para o membro que foi o realizador do mesmo, solicitando uma explicação sobre o porque desse atraso.
Não há necessidade de realizar nenhum procedimentos mencionado por você (Enviar ticket ou MP) basta continuar aguardando, até porque o evento já foi registrado, agora é só aguardar até que o Administrador confirme o evento e entregue seus Gold's e pontos. Continue aguardando que breve você receberá sua premiação.
O evento já foi cadastrado por tanto só lhe resta esperar, caso a demora continue por muito tempo esteja entrando em contato com o realizador do evento solicitando uma explicação sobre o ocorrido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Após o evento do jogador ser cadastrado, a única coisa que o mesmo deve fazer é aguardar, pois o papel do Game Master já foi feito, que é cadastrar, após cadastrar, a função de creditar as Gold's e a pontuação no ranking, é totalmente da nossa administração, portanto continue aguardando, e caso um evento passe de no máximo 10 dias sem ser confirmado, esteja enviando um ticket para a nossa administração solicitando o motivo do atraso, até por que nenhum evento fica 10 dias sem ser confirmado, é nó máximo 04 dias para a creditação da premiação do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.