March 13, 201510 yr comment_4756672 Não estou conseguindo abrir os spoiler's, não está abrindo em nenhum navegador (Google Chrome, Mozila).. Porque isso ? Como concerto? Report
March 13, 201510 yr comment_4756674 De fato há algo interferindo nisso, e provavelmente é algum plugin faltando no seu navegador. Tente estar passando o CCleaner na sua máquina, para que ele faça à limpeza nela, como também nos seus navegadores, para que assim eles consigam ser "resetados". Report
March 13, 201510 yr comment_4756676 Talvez seja problema de conexão, geralmente quando isso ocorre, algumas imagens, músicas e spoilers não ficam de acordo com o fórum. De qualquer forma, tente remover os coockies e limpar o histórico de navegação do seu computador em geral, para isso utilize o programa Ccleaner. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ Lembrando que, alguns spoilers não tem nada dentro, apenas um spoiler sem conteúdo. Report
March 13, 201510 yr comment_4756677 - Bom, um navegador comum de acontecer este erro é o Google Chrome, porém como você disse que tentou em outros navegadores e não conseguiu, eu aconselho você a estar atualizando a pagina com um "F5", caso nada funcione limpe o histórico juntamente com os cookies. Report
March 13, 201510 yr comment_4756678 Experimente limpar os cookies do seu navegador, veja se assim o problema é sanado, se caso insistir, recomendo que altere o seu navegador, utilize o opera e veja se você irá obter êxito ao tentar abrir algum spoiler, é válido lembrar que é essencial que seu navegador tenha todos os plugin's corretamente instalados e atualizados. Report
March 13, 201510 yr comment_4756679 Limpe o histórico do seu navegador realizando uma limpeza utilizando o programa CCLEANER, feito isso veja se vai obter resultados satisfatórios. Report
March 13, 201510 yr Author comment_4756680 Cabuloso-, em 13 March 2015 - 12:53 AM, disse:- Bom, um navegador comum de acontecer este erro é o Google Chrome, porém como você disse que tentou em outros navegadores e não conseguiu, eu aconselho você a estar atualizando a pagina com um "F5", caso nada funcione limpe o histórico juntamente com os cookies. Limpei os cookies e deu certo.. ñ precisei de tutorial e nenhum programa.. Vlw ae lek ! Edited March 13, 201510 yr by TheAvgBR- Report
March 13, 201510 yr comment_4756681 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Porque isso ? Como concerto?