Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á um determinado hardware ser ilegal dentro do jogo.

OOi Galera, entao eu tenho um mouse da x7 que vem com macro e com o cd das confuguraçoes, ai com um botao posso fazer oq quiser editar para fazer qualquer coisa, não e hacker nem naa e do meu mouse msm pesquisem ai mouse x7, é ilegal usar ? ou e de boa?
Dr. yHAZER

Featured Replies

Não é ilegal usar, até porque é mais um acessório para o seu computador, se você não utiliza nenhum programa que altere a velocidade do pc, não é considerado ilegal, por tanto, você pode usar, teclado mecânico que da vantagens também, mas o preço é salgado, e pode usar o Mouse citado por você sem problemas, é um investimento. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Por ser um Hardware (Componente que pode ser tocado) do seu computador, e ser um adicional comum, de forma alguma é considerado hack. Seu mouse Macro é totalmente aconselhável usar sem risco de levar uma suspensão / ban.

#Edit: Correção de palavra POSSÍVEL

Edited by 5Contra1

Não é ilegal você utilizar um hardware mais moderno com diversas opções, até por que o mouse não influência em sua jogabilidade dentro do jogo, o que é proibido é utilizar programas maliciosos que lhe beneficia sobre os demais jogadores que estão jogando de forma justa e correta, fora isso você pode utilizar normalmente o mouse que não terá problema, o mouse citado por você possui diversas opções sim, mas nada fora do normal e que irá lhe ajudar de uma forma mais agradável do que o normal dentro do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.