Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo de um ticket em análise.

Afx mo sacanage oque vocês fizero com minha conta envio um ticket pra desbuga minha conta você vai e some com meus char todinho envio o ticket e so fica em analizei 7 dias ja

No personagem
Assunto do ticket Site
Descrição Ae brow minha acc ta bugada pq eu ja tenho 2 char nela full e quando criei conta confimei so que quando eu venho no site mostra que eu nunca conectei na conta e mostra qu n tem nenhum personagen pq ?
Resposta
Por: N�vel 1
Data: 09/03/2015 09:25:30 Quanto tempo ficou sem acessar a conta?

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resposta
Por: Player
Data: 09/03/2015 20:59:02 Todo dia eu logo e continua assim eu fiz essa conta tem muito tempo ñ eu fiz dia
04/03/15
Anexos da resposta:
[site2.png]1425945541.png
[site.png]1425945543.png
Resposta
Data: 09/03/2015 23:20:52 Mano vcs desbugaram minha conta e sumio td char intens td e agr pelo amor de Deus
Resposta
Data: 09/03/2015 23:43:46 Cara criei aqui o char e desbugo so q meus char tudo sumiu oxi cara to desesperado
Resposta
Por: N�vel 1
Data: 10/03/2015 08:52:00 Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.

Enviar nova resposta

Featured Replies

-
Quando um ticket encontra-se em análise, não existe um prazo correto para o mesmo ser respondido, até porque nosso administrador deverá averiguar seu caso com atenção, sendo assim, continue no aguardo até que o mesmo seja respondido.
ImagemImagemImagem
Aguarda o ticket entrando em analise que logo irá ao nivel 2 que ai você conversará direto com o ADMIN , e ele tentara resolver seu caso .

Edited by Nikolas__

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Pelo o que eu vi, seu ticket se encontra em análise, agora não há o que você fazer ao não ser aguardar uma nova resposta.
Lembrando que não é criando tópico que vai resolver o seu problema, pois já que foi uma vez enviado ticket, terá que aguardar uma nova resposta da administração.
então boa tarde. vamos lá, quando o mesmo que o sr enviou entra em analise amigo ele não tem prazo estimulado para ser respondido, ou seja eles vão analisar com mais cautela para sanar o seu problema.
Olá, boa tarde!
Quando um ticket entra em analise pela administração não tem um tempo especifico para que seu ticket seja finalizado pois o problema foi encaminhado para o administrador para que ele verifique o que ouve com sua conta, no mais aguarde pois eles estão buscando uma solução para sanar o problema de sua conta.
Seu ticket está em análise, ou seja, o administrador está analisando seu problema para tentar resolve-lo da forma mais simples e com rapidez, aguarde.
Imagem
Fique tranquilo, seu caso está sendo analisado pela Equipe interna do servidor, isso podemos ver claramente na resposta do nível 1. Portanto, fique tranquilo, pois os Administradores/Programadores estarão analisando oque realmente ocorreu com seus personagens, e com certeza irá encontrar uma solução onde você não será prejudicado pelo que aconteceu, enfim aguarde, pois quando um ticket entra para a fase de analise, infelizmente não existe um prazo para o mesmo ser respondido novamente (Provavelmente será respondido quando o Administrador encontrar uma solução válida, ou se os mesmos precisarem de alguma informação vinda de você) Enfim, aguarde.
Bom , quando o ticket encontra-se em análise não há um prazo para que o mesmo seja respondido porque a administração esta analisando oque acorreu na sua conta , então só te resta a aguardar uma resposta sobre o fato que você relatou.

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

O ticket já entrou em analise, agora nos resta aguardar até que nossa administração verifique o que de fato ocorreu sua conta. É valido lembrar, que nossa administração sempre age em prol dos seus clientes, no caso nos jogadores, por tanto, não há porque ficar com medo de nada ser resolvido, tenha paciência. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, acalma-se, quando um ticket se encontra em análise ele não possui uma data/horário prévio para ser respondido, portanto você deverá continuar aguardando o prazo que for possível e necessário para a Administração achar uma resposta/solução satisfatória para sua autoria.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente esse problema é muito complicado, mas como mostrado na última resposta da administração foi que seu ticket se encontra em análise, por tanto não há o que fazer nesse momento a não ser esperar uma nova resposta da administração, pois é a única que pode resolver isso.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.